Atlético-MG envia proposta oficial após Cuca aprovar chegada de Luciano Acosta, do Cincinnati-EUA

De acordo com Michael Roncón, o São Paulo foi um dos interessados que acabou desistindo da “corrida” pelo camisa 10

Mercado da bola:

Após passados 8 dias de 2025, alguns torcedores vão ficando esperançosos em relação ao que seus clubes podem fazer quando se trata do mercado da bola, até porque as competições estaduais estão bem próximas de um início.

Muitos sabem que precisam de novidades se quiserem ter uma temporada melhor do que foi a de 2024, ou seja, os dirigentes seguem ativos e buscando alternativas que estejam dentro do planejamento.

Proposta feita pelo Atlético-MG por camisa 10:

No caso do Atlético-MG, após a confirmação do retorno de Cuca, acelerou as tratativas e passou a enviar algumas ofertas. De acordo com o jornalista Michael Roncón, Luciano Acosta, do Cincinnati, dos Estados Unidos, foi um deles:

(SIC) “INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE BOMBAS: Luciano Acosta TEM ACORDO CONTRATUAL com o Corinthians que trabalhou na contratação, mas AGORA o Atlético-MG entrou em contato com o jogador e fez uma oferta melhor que a do Timão. São Paulo desistiu da corrida.

O atraso se deve a negociações com Cincinnati pelo valor da transferência e TAMBÉM PORQUE LUCIANO ACOSTA ESPERA O BOCA JUNIORS neste mercado, ele quer voltar para a Argentina e voltar ao clube do qual é FÔ, iniciou.

Luciano Acosta está nos planos do Galo - (Photo by Azael Rodriguez/Getty Images) (Photo by Azael Rodriguez/Getty Images).
Luciano Acosta está nos planos do Galo – (Photo by Azael Rodriguez/Getty Images) (Photo by Azael Rodriguez/Getty Images).

“O ambiente do jogador diz: Corinthians ou Boca. O Atlético Mineiro se envolveu e seu representante também iria convencê-lo a ir para lá, eles querem SAIR DOS ESTADOS UNIDOS AGORA MESMO, finalizou o comunicador.

Carreira de Luciano Acosta:

Com 30 anos, o camisa 10 atua na MLS pelo mesmo clube desde 2021, somando, ao todo, 150 partidas, com 54 gols marcados e 53 assistências. Anteriormente, passou por Atlas, do México, DC United, também dos Estados Unidos, Estudiantes e Boca Juniors, ambos da Argentina.


Go to Source
Author: Pedro Zanuzzi