Atlético-MG: Cuca fica irritado por conta de Alisson
A discussão sobre o futuro de Alisson no Atlético-MG foi tema da entrevista coletiva do técnico Cuca após a vitória sobre o Villa Nova, por 1 a 0, na tarde deste sábado (1), em Nova Lima, pela quinta rodada do Mineiro.
Nos dias recentes, o Atlético-MG foi abordado pelo Leicester City com uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 72 milhões), e respondeu com uma contraproposta. O clube, que se encontra na zona de descenso da Premier League, voltou atrás e abandonou a negociação.
A atitude do Galo desagradou a equipe de Alisson. Antes do jogo contra o Villa Nova, a Mazzala Maestro, empresa encarregada de administrar a carreira do atacante, criticou a administração por não apresentar um plano de desenvolvimento claro para o atleta de 19 anos.
Quando indagado sobre o tema, Cuca defendeu o Atlético-MG e criticou a atitude da equipe de Alisson, que está representando o Brasil no Sul-Americano Sub-20. O contrato do jogador de ataque se estende até dezembro de 2027.
“Eu vi a nota do empresário, mas as coisas têm que ser mais claras. Não é você chegar e colocar a faca no pescoço do clube e ‘me venda que eu quero sair’. O jogador tem 30%, tem mais 10% que não sei de quem é. Então para o Atlético não são 13 milhões, eu garanto que se fosse 13 milhões para o Atlético, eles venderiam. Foi feita uma proposta quinta-feira, o Atlético tem que ir correndo dizer ‘aceito’. Não deu tempo, e daí? Ele não pode jogar agora e valer 18, 20 no meio do ano? Então vamos com calma”, disse Cuca.
“O jogador é um patrimônio do clube, ele tem todas as condições de ser titular, depende só dele. E acho que o clube tem o direito de fazer o que é melhor para ele, entendeu o clube que não é o melhor momento para ele sair, que ele pode evoluir, jogar mais, ter mais oportunidades, ser um jogador decisivo. Ele tem que acreditar também na potência que tem o Atlético”, completou.
The post Atlético-MG: Cuca fica irritado por conta de Alisson appeared first on Gávea News.
Go to Source
Author: Débora Figueiredo