Atletas do Flamengo se envolvem em briga após o clássico contra o Botafogo pelo Carioca
Flamengo
O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (12) para enfrentar o Botafogo pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo teve mando do Rubro-Negro Carioca e foi disputado no Estádio do Maracanã com um público aproximado de 33 mil pessoas.
Em campo, o Mengão foi superior ao rival e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, se colocando na liderança da competição estadual. O gol saiu dos pés de Léo Ortiz, que aproveitou belíssimo cabeceio de Danilo em jogada ensaiada.
Após o apito final, um caos foi instaurado no estádio e os jogadores de ambos os times se envolveram em uma grande confusão. Tudo começou após falta sem bola do zagueiro Barboza em Bruno Henrique, que acabou com uma enorme briga, com violência física e três expulsões.
Barboza x Cleiton
Após o apito final do clássico entre Flamengo e Botafogo, o zagueiro Barboza acabou pegando o atacante Bruno Henrique sem bola. O defensor tentou agredi-lo com um soco, mas acabou errando e logo na sequência levou um cruzado do zagueiro Cleiton, do Fla.
⚠️ A briga entre jogadores de Flamengo e Botafogo após o fim do jogo.
🎥 @canalpremiere | @geglobo pic.twitter.com/nCcJXyzzxi
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 13, 2025
O argentino acabou sangrando bastante após o golpe sofrido e os jogadores do Alvinegro Carioca se irritaram com a atitude do adversário. Os atletas da equipe de John Textor esperaram os flamenguistas no túnel de acesso aos vestiários onde a confusão se estendeu por mais alguns minutos.
O resultado disso tudo foram três expulsos (até o momento), sendo dois para o lado do Mais Querido e apenas um para o lado do Glorioso. Gerson, capitão do Rubro-Negro, e o zagueiro Cleiton, envolvido na confusão, foram expulsos. Barboza, jogador que iniciou a briga, também foi expulso.
A próxima partida do Mengão será válida novamente pelo Campeonato Carioca e acontecerá neste fim de semana. Novamente jogando como mandante, os comandados de Filipe Luis vão enfrentar desta vez o Vasco da Gama.
Go to Source
Author: Waldenir Victor