Arsenal prepara proposta de R$ 500 milhões por campeão do mundo; confira

Clube inglês quer um reforço de peso para conseguir acabar com a hegemonia do Manchester City na Premier League.

Atacante argentino interessa Arsenal

A princípio, o Arsenal não está satisfeito com a segunda temporada seguida, ficando atrás do Manchester City. Isso porque os Gunners não conseguiram novamente conquistar o grande objetivo da atual gestão: a Premier League.

Por isso, o clube inglês estuda fazer um grande investimento no mercado de transferências de verão. O alvo é um dos grandes destaques da Seleção Argentina na última Copa do Mundo, disputada no Catar.

Segundo o Tudo Fichajes, da Espanha, o Arsenal quer a contatação de Lautaro Martínez, da Inter de Milão. O atacante é visto como reforço ideal para o elenco de Mikel Arteta, que aprovou o investimento pelo argentino.

A temporada de Lautaro Martínez

Em resumo, Lautaro Martínez entregou a sua melhor temporada com a camisa do clube italiano. Isso porque, entre 2023 e 2024, o atacante disputou 44 jogos com a camisa da Inter de Milão, onde acumulou 27 gols e três assistências.

Eleito o melhor jogador da Série A, o camisa 10 foi um dos destaques da campanha do título da Inter na Itália. Por outro lado, o atacante tem contrato válido até junho de 2026.

Em contrapartida, o Arsenal estuda oferecer 90 milhões de euros, mais de R$ 500 milhões, para levar o jogador para a Premier League. No entanto, a Inter de Milão deseja ampliar o vínculo com seu principal atacante por mais algumas temporadas.

Na Inglaterra, o nome de Gabriel Jesus não é uma unanimidade. Com isso, o brasileiro pode ser negociado e o ataque da equipe londrina pode ficar desfalcado. Por isso, o Arsenal deve realizar uma forte investida para contar com o argentino no começo da próxima temporada.

Lautaro Martínez, um dos destaques da Inter de Milão na temporada, com a taça da Série A. Foto: Marco Luzzani/Getty Images.

O que dizem os Fanáticos


Go to Source
Author: Paulo Sérgio Nunes

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.