Arrascaeta pode sair do Flamengo para campeão da Libertadores, crava portal 

Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026 e quer disputar a próxima Copa do Mundo com sua seleção   

Arrascaeta entra na mira de gigante argentino. Pode sair do Flamengo? 

Boca Juniors está interessado em Arrascaeta, do Flamengo. O meio-campista rubro-negro se recuperou de contusão que o tirou da reta final da temporada passada e deve estar 100% para temporada. 

O gigante de Buenos Aires se permite a sonhar com o atual camisa 10 do Mengão, que tem contrato até 2026. Arrascaeta é um antigo alvo do Boca. Agora, a ideia seria de concretizar essa contratação. 

Apesar disso, vale ressaltar que teu negócio é considerado praticamente impossível pelo lado dos dirigentes rubro-negros. Fernando Gago, técnico do time argentino, deseja tê-lo em Buenos Aires. 

Contratação teria total aprovação do ídolo argentino riquelme

Riquelme, presidente, também aprova a contratação, como informa o portal El Crack Deportivo. A diretoria argentina estaria bem confiante em contar com os serviços do uruguaio na próxima temporada. 

Arrascaeta jogador do Flamengo
Arrascaeta jogador do Flamengo. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Benjamin Rollheiser seria outro nome. O argentino não é da mesma característica do camisa 10 uruguaio, mas é um jogador de alto nível, capaz de atender as necessidades de Gago.

Germán García Grova, no Bolavip Argentina, informou sobre novamente o interesse do Boca Juniors em Benjamin Rollheiser. Segundo o Crack Deportivo, uma contratação não anularia a outra. 

Arrascaeta se encanta com camisa do Flamengo e agita redes sociais

Arrascaeta movimentou as redes sociais na noite desta sexta-feira (10). O uruguaio elogiou a camisa do Flamengo, mas não foi claro ao dizer de qual padrão está se referindo na mensagem em seu Instagram. 

“Que Manto lindo, 2025”, escreveu ele. A grande novidade até o momento e que já foi vestida por Arrascaeta é a camisa de treinos, predominantemente azul, que lembra as cores do Uruguai.


Go to Source
Author: Alexandre Vieira