Apresentado no Cruzeiro, meia aponta fator para ter dado errado no Flamengo

Novo reforço do Cruzeiro relembra passagem pelo Flamengo

O sétimo jogador anunciado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências foi Fabrizio Peralta. Apesar de ser paraguaio e ter sido apresentado pelo Cerro Porteño, o volante de 21 anos jogou nas categorias de base do Flamengo por quase um ano. Nessa quarta-feira, 17 de julho, ele relembrau essa experiência e os desafios que enfrentou ao ficar longe da família.

Peralta vestirá a camisa 33 do Cruzeiro após ser contratado por US$ 3 milhões, ou R$ 16 milhões. Após mais de dois anos deixar o Ninho do Urubu, o meio-campista retorna ao futebol brasileiro. Entre março de 2021 e janeiro de 2022, Fabrizio defendeu o Flamengo.

— Quando estava no Flamengo, era mais difícil, porque estava sozinho. Hoje, tenho a oportunidade de ficar com meu pai. Daqui a pouco, minha mãe, meu irmão, todos vão estar aqui. Vai ser mais tranquilo. Todo mundo está comigo, está feliz, isso é muito importante para mim, comentou Fabrizio Peralta.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

— A primeira vez que estive aqui, me ajudou muito a crescer. Intensidade, cuidado pessoal, recuperação, futebol, dinâmica. Saber quando fazer as coisas, quando não. Essas coisas. Sobretudo, a intensidade , concluiu o jogador, destacando que a passagem pelo Flamengo ajudou no crescimento como atleta.

Peralta foi emprestado ao Flamengo do Cerro Porteño. O Red Bull devolveu o atleta ao fim do vínculo devido à decisão de não exercer a opção de compra. O volante jogou 21 jogos pelo time carioca e marcou dois gols.

O Cruzeiro contratou sete jogadores nos últimos dois meses como resultado da chegada de uma nova gestão. Além de Peralta, assinaram com o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique e Walace, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz, todos liderados pelo empresário Pedro Lourenço.

The post Apresentado no Cruzeiro, meia aponta fator para ter dado errado no Flamengo appeared first on Gávea News.


Go to Source
Author: Débora Cordeiro

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.