Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus já tem resposta de Neymar para Seleção Brasileira
Dorival Júnior pode ser demitido a qualquer momento após mais um vexame. O técnico tem uma reunião marcada com Ednaldo Rodrigues na próxima sexta-feira para definir alguns feltrara. A queda do treinador da seleção brasileira passa pela necessidade de a CBF encontrar um substituto.
Em meio às especulações, Neymar já fez chegar aos ouvidos dos dirigentes da entidade máxima do futebol brasileiro que é contrário ao nome de Jorge Jesus. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu blog no R7, o atleta não quer trabalhar com o ex-Flamengo.
“Apesar de ser tratado pelos próprios atletas como o dono do vestiário, Neymar não vetou o português. Mas se apressou em passar o recado de que Jesus foi “traíra” com ele no Al Hilal, da Arábia Saudita”, afirmou o jornalista.
Rusga no futebol Saudita
A treta entre técnico e jogador começou na virada de 2024 para 2025, quando o craque sequer pensava em jogar no Santos. Muitos acreditam, inclusive, que ele está no Peixe hoje por conta da conduta do comandante flamenguista, conhecido por aqui por ser linha dura.
Jorge Jesus aguarda apenas convite para comandar a Seleção Brasileira
Neymar procurou Jesus para perguntar sobre o projeto do clube saudita para ele nesta temporada. Ele escutou que seria aproveitado pelo menos até o fim do contrato, em junho, visando a disputa do Super Mundial de Clubes, que o Mengão está.
Mas, dias depois, Neymar foi surpreendido com uma entrevista do treinador afirmando que não contava com ele, porque Neymar não era mais capaz de jogar em alto nível. Com isso, ficou a mágoa e ele não gostaria de voltar a trabalhar com JJ.

Veja também
Alexis Sánchez está a um “sim” de ser contratado pelo Flamengo e jogar o Super Mundial de Clubes
Forte discussão entre ele
Antes de embarcar rumo ao Brasil para assinar com o Santos, Neymar teve uma discussão pesada com Jesus. O atleta chegou a chamar o técnico de traidor e disse o mundo dava voltas. A preferência do presidente Ednaldo Rodrigues, hoje, é por Carlo Ancelotti, do Real Madrid.
“Quem assistiu ao debate entendeu como um recado de que o treinador teria as portas fechadas para um dos maiores projetos de sua vida: comandar a seleção brasileira”, afirmou Nicola em seu Blog, deixando claro que dificilmente o negócio deve acontecer.