Após saída de Pedro Henrique, Pedro Raul toma decisão imediata sobre deixar o Corinthians
Pedro Raul toma decisão imediata sobre saída do Corinthians
Além de tentar buscar reforços para qualificar seu elenco para disputar a Copa Libertadores da América em 2025, o Corinthians também está de olho em seu elenco, com a intenção de aliviar um pouco sua folha salarial. Dessa forma, alguns jogadores que não são considerados essenciais, estão de saída.
Um deles é Fagner que não está nos planos da atual comissão técnica de Ramón Díaz. O defensor deverá ser emprestado ao Cruzeiro e os paulistas deverão seguir pagando parte de seu salário em 2025.
Além dele, outro jogador teve sua saída confirmada na última sexta-feira (27). O atacante Pedro Henrique vai para o Ceará, de forma definitiva. Outro jogador que se aplica em atletas negociáveis é o centroavante Pedro Raul e agora ele decidiu sobre seu futuro.
Atacante quer continuar no Timão e acredita em retomada
Boa parte da Fiel acredita que o pior investimento feito pela atual gestão foi na contratação do centroavante, quando foram pagos R$ 25 milhões. Desde que chegou, ele atuou em 32 jogos e marcou apenas três gols.
Com isso, o Timão passou a querer negociá-lo nesta janela e o centroavante recebeu diversas sondagens de outros clubes para deixar o Alvinegro Paulista, visto que está longe de ser titular, atrás de Memphis Depay, Yuri Alberto, Ángel Romero e Talles Magno.
Mesmo assim, segundo o Globo Esporte, o camisa 20 quer continuar no Clube Paulista. Em meio aos contatos que vem recebendo, o atacante quer seguir no Timão e buscar uma redenção na próxima temporada. Ele quer provar o seu valor e mostrar que pode ser útil.
Yuri Alberto é usado como exemplo para retomada no Timão
Inclusive, o atleta se inspira em Yuri Alberto que foi muito criticado e depois terminou como o artilheiro do Brasil em 2024. Ele vê o exemplo do camisa 9 em seu caso para dar a volta por cima. Vale lembrar que além dele, o Timão ainda tem o espanhol Hector Hernández para a posição de centroavante.
Go to Source
Author: Thomas Lagôa