Ancelotti desaprova confusão em vitória do Real Madrid e faz avaliação; veja

Técnico é sincero e diz que não aprova certas atitutes

Real Madrid x Mallorca

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, desaprovou a confusão ao final da vitória por 3 a 0 sobre Mallorca na semifinal da Supercopa da Espanha. Para ele, o fato foi ”desnecessário” e não tinha justificativa.

“A briga foi desnecessária porque o jogo já havia acabado. Não estou dizendo que é culpa nossa ou do Mallorca, simplesmente não faz sentido”, afirmou Ancelotti, que preferiu focar no desempenho positivo da equipe.

O treinador avaliou a atuação coletiva. “Merecíamos vencer. Defendemo-nos bem, mesmo com a lesão de Tchouameni. Asensio entrou muito bem; ele conhece nossa dinâmica”. Sobre o volante francês, que saiu do campo após discussões com Cyle Larin, Ancelotti tranquilizou: “Ele está bem”.

Para o técnico, a consistência tem sido um diferencial do Real Madrid nas últimas semanas. “A equipe está próxima do seu melhor nível. Precisamos focar na continuidade e na manutenção do equilíbrio entre defesa e ataque”.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid (Photo by Aitor Alcalde/Getty Images)
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid (Photo by Aitor Alcalde/Getty Images)

Ancelotti também comentou sobre o impacto de Jude Bellingham, que tem se consolidado como uma peça-chave no momento. “Ele está se envolvendo mais no jogo, combinando melhor com Vinícius, Rodrygo e Mbappé. Essa melhoria foi fundamental para o nosso desempenho recente”.

Real Madrid x Barcelona

Com a vitória, o Real Madrid garantiu sua vaga na final contra o Barcelona, ​​marcada para domingo. O italiano ressaltou a imprevisibilidade do confronto, mas mostrou confiança. “Será um jogo divertido, com muita qualidade em campo. Chegamos a uma situação bem diferente em relação à derrota de 4 a 0 no Bernabéu”.

Questionado sobre a decisão do Conselho Superior de Esportes (CSD) de permitir que Olmo e Víctor atuassem pelo Barcelona na final, Ancelotti evitou se aprofundar no tema. “Eu penso sobre isso, mas não vou discutir. Prefiro manter minha opinião para mim neste momento”, concluiu.


Go to Source
Author: Ruan Teixeira