Alexsander é elogiado por Diniz após afastamento no Fluminense: “É um grande talento”
O que disse Fernando Diniz?
Após um período de afastamento por indisciplina ao lado de John Kennedy, Kauã Elias e Arthur, o jovem Alexsander deu a volta por cima e começou a recuperar espaço no Fluminense.
Considerado uma das grandes promessas das categorias de base do clube, o camisa 5 foi titular nos últimos quatro jogos, recebendo elogios do técnico Fernando Diniz. A postura do volante após seu retorno também é motivo de orgulho dentro do clube.
“Alexsander é um grande talento. Quando se machucou, ele era um dos três melhores jogadores do time, talvez o mais importante. Estava jogando muito bem. Teve a primeira lesão e depois a segunda, que foi pior. Ele tem sofrido com lesões, mas está recuperando seu melhor ritmo e forma. Esperamos que ele possa jogar no mesmo nível ou até melhor do que no ano passado“, comentou Diniz.
O bom desempenho recente de Alexsander pode atrair novamente o interesse de clubes europeus. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, confirmou que o clube precisará fazer uma ou duas vendas na próxima janela de transferências, e Alexsander é um forte candidato a ser negociado.
Próximo compromisso do Fluminense
Na temporada passada, a Lazio, da Itália, demonstrou interesse no jogador, mas o negócio não avançou. Alexsander era titular na época, mas uma lesão o afastou dos gramados e ele acabou perdendo a posição para Martinelli.
Para o próximo duelo contra o Alianza Lima, do Peru, na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Libertadores, a tendência é que Alexsander siga como titular, formando dupla com Martinelli ou Lima.
O futuro de Alexsander ainda é incerto, mas sua atual fase sugere que ele continuará a ser uma peça importante para o Fluminense, pelo menos, até a próxima janela de transferências. Se continuar a jogar bem, não só ajudará o time a alcançar seus objetivos, mas também poderá garantir uma transferência vantajosa tanto para ele quanto para o clube.
O que dizem os torcedores?
Go to Source
Author: Henrique Toscano