Alberto Guerra se manifesta sobre novo treinador do Grêmio e tranquiliza torcedor: “Documento assinado”

Houve especulações sobre ida de Quinteros para o Galo e o mandatário faou sobre o assunto

Planejamento e novo treinador

Boa parte da torcida do Grêmio está bastante chateada com o que foi a atual temporada do Clube, ainda mais porque se espera muito mais de um time que foi vice-campeão Brasileiro em 2023. 

Renato sofreu várias críticas e optou por sair, mesmo que a diretoria tenha tentado entrar em acordo para uma renovação contratual. O ídolo entendia que era o momento de sair e foi assim que fez. 

Desde então, o Imortal buscou um comandante e ficou muito próximo de fechar com Pedro Caixinha, mas esse preferiu declinar da oferta e logo foi anunciado pelo Santos, que está voltando da Série B. 

Presidente questionado para contratar rapidamente

Alberto Guerra, presidente gremista, ficou ainda mais pressionado e teve que dar uma resposta imediata. O Imortal foi atacar outro técnico gringo: Gustavo Quinteros, campeão pelo Vélez

O acordo foi fechado após uma nova reunião e os detalhes foram finalizados com o empresário do técnico. Na noite de ontem (26), porém, surgiu a informação que o Atlético-MG tinha entrado na disputa pelo argentino. 

Guerra garantiu Quinteros

Nesta sexta-feira (27), o presidente Alberto Guerra concedeu entrevista aos veículos do Grupo RBS. De acordo com ele, existe um documento assinado, com multa e tudo mais, não tendo chance de reviravolta. 

Nós temos uma negociação muito bem encaminhada. Não vou falar em nomes. Nunca abrimos isso antes de fecharmos a negociação. O que posso dizer hoje ao torcedor é que não há motivo para duvidar da palavra que o treinador já deu para o clube e do aceite dado para uma proposta. Com um documento assinado, com multa“, informou Guerra


Go to Source
Author: Romário Júnior