Alberto Guerra faz pedido no Grêmio durante apresentação do elenco para 2025
Em busca de evolução
Na última temporada o Grêmio apresentou um desempenho bem abaixo do esperado, lutando contra o rebaixamento, que acabou resultando na demissão do técnico Renato Gaúcho para a chegada de Quinteros.
Foi realizado um evento na manhã desta quinta-feira (9), contando com 26 jogadores. Já que Villasanti, com quadro de conjuntivite, acabou se tornando ausência. No local, o presidente Alberto Guerra pediu para que o Tricolor sonhasse mais alto.
O vice-presidente de futebol Alexandre Rossato apontou que pode ser a “oportunidade de entrar na história”, se referindo ao octa do Gauchão, feito que nunca foi atingido pelo clube gaúcho na história. Só o Internacional teve essa sequência.
Abriu o jogo sobre situação
“Responsabilidade de fazer esse time forte. Oportunidade de entrar na história, e 2025 é mais um ano de história”, apontou. O presidente Alberto Guerra fez uma projeção para a temporada, destacando a importância de mudar a chave.
“Sonhar alto e sonhar grande, colher os frutos que construímos nesta jornada. Sabemos da nossa capacidade, onde podemos chegar. Sonhar pequeno ou grande é o mesmo trabalho. Mas não basta sonhar, é ter responsabilidade, trabalhar. Vamos sonhar alto e trabalhar forte. Tenho certeza que vamos colher frutos”.
Em busca de mais
Gustavo Quinteros também se manifestou, principalmente diante do planejamento para o próximo. A gestão vem mostrando motivação para realizar o trabalho na equipe. Onde apontou motivação para fazer isso acontecer.
“Prometer muito trabalho e profissionalismo a todos. Entrega total ao clube para conquistar os objetivos e formar um time transmita o que a torcida deseja. Aos jogadores, dizer que nesta temporada entregar o melhor ao time, dar o máximo no dia a dia para conquistar algo para o Grêmio”.
Go to Source
Author: geovana barcelos