Alan Patrick brilha no Gre-Nal, participa do gol e analisa o empate no clássico

Meia do Internacional teve participação no gol de empate e valorizou a postura da equipe no Gre-Nal

Gre-Nal termina empatado em jogo equilibrado

O primeiro Gre-Nal do ano terminou empatado em 1 a 1. Após um primeiro tempo disputado, marcado pela expulsão do auxiliar do Inter, Roberto Ribas, que levou Roger junto pelo regulamento do Gauchão, a partida melhorou na etapa final.

O Grêmio teve um pênalti após revisão no vídeo por toque de mão na área na falta cobrada por Cristaldo. Braithwaite bateu no meio do gol e abriu o placar aos 24. Dois minutos depois, veio a reação do Internacional. Alan Patrick cobrou escanteio na cabeça de Fernando, que estufou as redes de Grando e garantiu a igualdade.

Com o resultado, o Grêmio soma 11 pontos e lidera o Grupo A. O Inter tem 14 e está em primeiro do Grupo B. O Inter volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o São Luiz no estádio 19 de Outubro, às 22h (horário de Brasília), em Ijuí.

Alan Patrick brilha e participa do gol de empate

Capitão do Internacional, Alan Patrick participou de algumas jogadas ofensivas do Colorado no clássico. No primeiro lance do segundo tempo, o camisa 10 cobrou falta na cabeça de Borré, que obrigou Grando a fazer grande defesa. Além disso, Alan Patrick cobrou o escanteio que resultou no gol de empate de Fernando.

Após a partida, Alan Patrick concedeu entrevista e analisou o desempenho do Inter no clássico.

Tivemos as oportunidades mais claras, mas Gre-Nal é detalhe. Um pênalti que precisamos ver se foi justo ou não. Pontuar positivamente a reação que tivemos em seguida. A equipe manteve o equilíbrio e esteve na partida. Saímos com um ponto e agora é pensar na próxima rodada“, disse o meia.

Alan Patrick no clássico contra o Grêmio. Foto: Divulgação/Internacional
Alan Patrick no clássico contra o Grêmio. Foto: Divulgação/Internacional

Expulsão de Roger Machado no clássico

O assistente de Roger, Roberto Ribas, recebeu o cartão vermelho após debochar da decisão do árbitro. De acordo com as regras, o treinador do Inter também teve que deixar o campo aos 29 minutos.

Mesmo insatisfeito, Roger protestou e ficou mais três minutos à beira do gramado antes de seguir para o vestiário, sob os aplausos da torcida gremista.


Go to Source
Author: Jéssica Albuquerque