Al-Hilal não vai pedir valor alto por Michael

O Flamengo está empenhado em reforçar sua equipe para a temporada e, no cenário atual do mercado de transferências, surge a possibilidade de retorno de um antigo atleta do clube. Michael, ex-ponta do rubro-negro, agora no Al-Hilal, pode ser o próximo reforço do clube.

A negociação com o jogador parece promissora e menos complicada do que se imaginava. Segundo informações de Raissa Simplicio, jornalista do Goal, o Al-Hilal está disposto a liberar Michael por um valor não muito elevado, já que seu contrato se encerra em janeiro de 2025 e há interesse do clube em liberar espaço para novos estrangeiros no elenco.

Ademais, quando Michael foi negociado pelo Flamengo ao clube saudita, um “acordo de cavalheiros” foi estabelecido, garantindo que o atacante priorizaria o Flamengo em um possível retorno ao futebol brasileiro. Esse entendimento prévio facilita as tratativas para que Michael vista novamente a camisa rubro-negra.

A diretoria do Flamengo, liderada por Rodolfo Landim e Marcos Braz, já iniciou conversas com o representante do jogador, evidenciando a seriedade e o interesse do clube em concretizar a transferência.

Outros clubes brasileiros como Corinthians, Grêmio e Vasco da Gama também demonstraram interesse no atleta. O Corinthians, que inicialmente parecia um concorrente na disputa, agora direciona seu foco para outra negociação, possivelmente com Gabigol, reduzindo a competição pelo ponta.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

The post Al-Hilal não vai pedir valor alto por Michael appeared first on Gávea News.


Go to Source
Author: Equipe Gávea News

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.