Agências federais dos EUA para relatar a Crypto Holdings ao Tesouro até 7 de abril

Agências federais dos EUA para relatar a Crypto Holdings ao Tesouro até 7 de abril

Espera -se que as agências federais dos EUA divulguem suas participações em criptomoedas ao Departamento do Tesouro até 7 de abril, após uma ordem executiva assinada pelo presidente Donald Trump no início deste ano.

Citando um funcionário da Casa Branca sem nome, o jornalista Eleanor Terrett informou que o prazo para as agências federais relatarem suas holdings de criptografia ao secretário do Tesouro Scott Bessent é 7 de abril.

No entanto, as divulgações permanecerão confidenciais por enquanto. “A partir de agora, se e quando as descobertas pudessem ser divulgadas”, escreveu Terrett.

Fonte: Eleanor Terret

A divulgação de criptografia segue o estabelecimento de reserva de bitcoin

O requisito de relatório segue uma ordem executiva assinada em 7 de março que direcionou a criação de uma reserva estratégica de bitcoin e um estoque de ativos digitais mais amplo. A reserva Bitcoin (BTC) será semeada com o BTC perdido para agências federais por meio de crises de ativos civis ou criminais.

A IA da Casa Branca e a Crypto Czar Sacks descreveram a reserva como um “Fort Knox digital para a criptomoeda”, dizendo que os EUA não venderão nenhum BTC realizado na reserva. “Ele será mantido como uma loja de valor”, acrescentou sacos.

Sacks anteriormente lamentou a venda do governo dos EUA de 195.000 BTC por US $ 366 milhões. O funcionário disse que o BTC vendido pelo governo dos EUA poderia ter ido a bilhões se tivesse mantido apenas os ativos.

A reserva será inicialmente semeada pelo BTC mantida pelo Tesouro, enquanto as outras agências federais “avaliariam sua autoridade legal” para transferir seu BTC para a reserva.

Em relação ao estoque de ativos digitais, Sacks disse que promoveria a “administração responsável” dos ativos criptográficos do governo sob o tesouro. Isso inclui vendas potenciais dos estoques.

Em 2 de março, Trump disse que a reserva criptográfica incluiria ativos como XRP (XRP), Solana (Sol) e Cardano (ADA). Mais tarde, o presidente dos EUA acrescentou Ether (ETH) e Bitcoin (BTC) à sua lista de reservas de criptografia.