Flávio Prado menospreza Renato Paiva como técnico do Botafogo: “Técnico de periferia do futebol”
Renato Paiva como técnico do Botafogo dividiu opiniões
Depois de muito tempo de indefinição, o Botafogo surpreendeu sua torcida ao anunciar Renato Paiva como novo treinador do clube. A contratação deixou as opiniões divididas, principalmente entre comentaristas esportivos.
Durante o programa ‘Jovem Pan Esportes’, Flávio Prado criticou a contratação, chamando o técnico de “meia boca” e comparou com Luís Castro e Artur Jorge, que também tiveram passagens pelo Alvinegro Carioca.
O que Flávio Prado projetou sobre o novo comandante do Fogão?
“Não dá para saber do Botafogo, não tem time, não tem nada. Ele não começou o processo, a gente não sabe o que vai acontecer. Eu sempre destaquei o Botafogo, pode ser, mas ele precisa mostrar.“, iniciou Flávio Prado.
“Trouxe um treinador bem meia boca, bem meia boca mesmo, mas pode ser que dê certo. Aliás, ele trouxe um monte de meia boca e eles andaram funcionando, como Luís Castro, Artur Jorge… Tudo meia boca, tudo técnico de periferia do futebol. E eles acabaram rolando, deu certo, a grana ajudou, funcionou.”, acrescentou.
“E agora tem mais um meia boca, aí vamos ver como é que vai ser. O processo nem começou, é muito difícil analisar o Botafogo agora“, completou o jornalista da Rádio Jovem Pan.

De olho nos Campeonatos Estaduais
O Atlético-MG se consagrou campeão estadual de 2025 no sábado (15), já no último domingo (16) o Flamengo e o Internacional também tiveram a mesma honra.
Mesmo com o fim do Campeonato Gaúcho, Carioca e Mineiro, a disputa no Estadual de São Paulo continua. E a grande final já tem data marcada para acontecer.
O jogo de volta válido pela final decisiva do Paulistão, está marcado para o dia 27 de março, na Neo Química Arena. Onde o Corinthians chega com 1 gol de vantagem feito por Yuri Alberto para enfrentar o Palmeiras em casa.
Go to Source
Author: Lorena Camargo