Alan Franco comemora boa fase no Atlético-MG, mas manda ‘indireta’ para diretoria: “Há interesse sempre…”

Meio-campista vem sendo titular absoluto com o técnico Cuca

Alan Franco comemora boa fase

Alan Franco, que está negociando renovação de seu contrato com o Atlético-MG, que expira em dezembro, se tornou peça fundamental no sistema defensivo do time comandado por Cuca.

Contribuindo para a proteção da defesa, o volante comemora os sete jogos seguidos sem sofrer gols, um feito importante que ajudou a equipe a alcançar as finais do Campeonato Mineiro e classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Acho que é uma contribuição de todo mundo. A gente sempre fala que uma boa defesa começa no ataque. Estamos procurando fazer isso em cada jogo. Até o momento, está dando certo e queremos melhorar ainda mais.

Como atleta profissional, acho que é necessário a gente se adaptar a qualquer circunstância de jogo. Temos é que melhorar a cada dia, e estou sempre à procura de ajudar a equipe“, afirmou o atleta, em entrevista exclusiva para o portal De Fato.

Foto: Flickr Oficial Clube Atlético Mineiro – autor: Pedro Souza

Alan Franco fala sobre renovação de contrato

Na mesma entrevista, o jogador ressaltou o desejo de renovar o seu contrato com o Galo e permanecer na equipe alvinegra. No entanto, o equatoriano despistou detalhes da negociação e deixou a entender que vem tendo algumas sondagens de outros clubes.

Há interesse sempre (de outros clubes), mas sou um cara grato ao Galo, a primeira equipe que deu a oportunidade de jogar no exterior. Estou muito à vontade com a minha família em Belo Horizonte, há conversas pela renovação), mas ainda não posso falar nada”,

Sem folga no carnaval

O Atlético não terá descanso durante o Carnaval, pois já estará em campo na quarta-feira (5) para a segunda fase da Copa do Brasil. O time recebe o Manaus em partida única.

Na sequência, o foco será nos confrontos decisivos contra o América, pela grande final do Campeonato Mineiro 2025, marcados para os dois próximos finais de semana.


Go to Source
Author: Leandro Correia