Cebolinha envolvido em troca por Matheus Pereira no Flamengo está descartado e volta contra o Vasco cresce
Flamengo x Vasco: decisão sobre volta de Cebolinha
O Flamengo informou nesta semana que Everton Cebolinha passou por exames de imagem e teve detectada uma lesão na coxa direita de leve gravidade. Ele tem vivido com alguns problemas físicos na temporada e não consegue ter uma sequência positiva de jogos.
Pelo pouco tempo até o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, no sábado, o atacante não teve tempo de se recuperar e virou desfalque. Apesar disso, conforme soube a reportagem do Bolavip Brasil, ele tem boas chances de estar na volta.
Cebolinha sentiu ainda no primeiro tempo da goleada por 5 a 0 sobre o Maricá e foi substituído por Luiz Araújo com apenas 24 minutos de jogo. Ele teve a chance de demonstrar serviço como titular, mas com Filipe Luís, ainda não engrenou.
Problemas físicos do jogador nesta temporada
O atacante voltou a jogar esse ano após uma grave lesão no tornozelo esquerdo no segundo semestre de 2024 e chegou a fazer um golaço em cima do próprio Vasco na vitória por 2 a 0 na Taça Guanabara. Existe um otimismo do departamento médico de não ter mais problemas. Recentemente, seu nome foi levantado na torcida para uma troca com o Matheus Pereira, mas isso está completamente descartado.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atacante Everton Cebolinha realizou exame de imagem nesta segunda-feira (24), após ser substituído com dores na partida contra o Maricá, no último sábado (22). O resultado apontou uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador já iniciou tratamento com a fisioterapia no departamento médico do clube”, informou o clube.
Vasco x Flamengo será no Nilton Santos
O jogo de ida das semifinais do Carioca, entre Vasco e Flamengo, será no estádio Nilton Santos. A definição foi resultado da reunião entre os clubes ocorrida na terça-feira (25), na Ferj. A decisão não foi bem-vista pelo Mengão, que gostaria de jogar no Maracanã.
O primeiro confronto do mata-mata tem mando vascaíno está previsto para sábado (1), às 18h. A volta será dia 8, no mesmo horário, mas no Maracanã, com mando do Flamengo. A realização do jogo de ida na casa do Botafogo é uma tentativa do Vasco de tirar o Flamengo da zona de conforto.
Go to Source
Author: Alexandre Vieira