Mano elege Lima como substituto de Ganso no Fluminense após goleada na Copa do Brasil: “Se aproxima”
Tricolor se classifica na Copa do Brasil
O Fluminense não tomou conhecimento do Águia de Marabá e aplicou uma sonora goleada de 8 a 0, na noite desta quarta-feira (26), no Mangueirão, em Belém do Pará. Resultado mais do que suficiente para dar a classificação na Copa do Brasil.
Ao longo do jogo, sete jogadores diferentes marcaram. Além de Germán Cano, que foi às redes duas vezes, também fizeram: Cannobio, Jhon Arias, Everaldo, Paulo Baya, Ignácio e Kevin Serna. Destacando que é a maior goleada do clube na história da competição.
Além da quantidade de gols, que era algo que o ataque estava devendo até aqui, outras situações chamaram a atenção. O volante Otávio e o atacante Everaldo, que foram contratados recentemente, entraram ao longo do segundo tempo. Ainda mais, Mano já teria observado o substituto de Ganso.
Mano exalta goleada
Em entrevista coletiva logo após o jogo, o técnico Mano Menezes falou sobre a atuação. “Sempre bom ganhar e ganhar bem. Por experiência e até pelo aviso de outros times, foi possível falar para os jogadores sobre a dificuldade que é a Copa do Brasil, a maneira que você tem que encarar cada jogo, o respeito que você tem que ter pelos adversários”, começou.
Na sequência, ele também acabou entrando em um assunto que vem pairando na cabeça dos torcedores. Sem Ganso, que está afastado por conta de um problema cardíaco, o Tricolor vem sentindo a falta de um armador. Sobre isso, o treinador tratou de eleger Lima, que saiu no intervalo do jogo.

”Acho que Lima é o jogador que mais se aproxima daquele lugar. Só não vínhamos utilizando ele antes porque tinha tido um desconforto, seguramos para colocá-lo. Infelizmente, voltou a sentir, por isso saiu no intervalo”, disse ele.
Próxima fase da Copa do Brasil
Classificado, o Tricolor vai enfrentar o Caxias, que eliminou o Dourados, do Mato Grosso do Sul. A data ainda não foi confirmada, mas o confronto deve acontecer entre os dias 5 e 12 de março. Ainda mais, o time arrecada R$ 3,4 milhões em premiação.
Virando a chave, o Fluminense volta a jogar no próximo domingo, contra o Volta Redonda, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. A partida irá acontecer no Maracanã, às 18h. Vale destacar que o Voltaço tem a vantagem do empate no placar agregado para chegar na final.
Go to Source
Author: Sidney Araujo