David Beckham aposta no Real Madrid para vencer a Champions League

Lenda do futebol também elege Messi como o melhor da história

Real Madrid vai ser campeão da Champions League?

David Beckham, ex-jogador e ídolo do Real Madrid, não hesitou em apontar o favorito para vencer a Liga dos Campeões desta temporada. Durante uma sessão de perguntas e respostas, o atual proprietário do Inter Miami afirmou que o clube merengue será o campeão do torneio europeu.

“Sobre quem será o campeão da Champions? O Real Madrid, é claro”, disse Beckham de forma direta. O ex-meio-campista ainda comentou sobre o uso da camisa 23. ”Usei a 7 no United durante muito tempo, então, cheguei a Madri e obviamente não poderia pedir ao capitão Raúl pelo número da sua camisa. Então disse que ficaria com uma que estivesse disponível (15, 19, 23…)”.

Beckham defendeu o Real entre 2003 e 2007, conquistando o título da La Liga antes de seguir sua carreira nos Estados Unidos. O ex-meia sempre deixou claro seu carinho pelo clube espanhol e reforçou sua confiança na tradição do tempo na Liga dos Campeões, onde é o maior vencedor da história da competição.

Beckham ao lado de Ronaldo e Roberto Carlos no Real Madrid (Photo by Denis Doyle/Getty Images)

Além da previsão sobre a Champions, Beckham também afirmou que Lionel Messi é o melhor jogador de todos os tempos. “Todo mundo tem sua opinião, e eu respeito isso, mas, para mim, o melhor da história é Leo”, declarou o ex-jogador.

Ex-Real Madrid provocou o City

O inglês também aproveitou a ocasião para provocar seu antigo rival, o Manchester City, afirmando que, apesar dos títulos recentes, o clube não tem a melhor torcida nem mesmo dentro da cidade de Manchester.

”Seguem sendo uma grande equipe, conseguiram muitos títulos recentemente, têm um dos melhores treinadores do esporte e os melhores jogadores. Eles não têm a melhor torcida do futebol, nem de Manchester, mas estou certo que voltarão”, debochou o astro.

Beckham de vida nova

Desde que se aposentou, Beckham se tornou proprietário do Inter Miami, equipe que montou um elenco estrelado por Messi, Suárez, Busquets e Jordi Alba. Mesmo à frente do clube da MLS, o ex-jogador segue acompanhando o futebol europeu e mantém sua ligação com o Real Madrid.


Go to Source
Author: Ruan Teixeira