Augusto Melo revela futuro de Bidu e faz alerta para torcida do Corinthians: “não tenho como…”
Corinthians em reta final de Paulistão e de olho na Libertadores
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (26), para decidir seu futuro na Copa Libertadores da América. Às 21h30, o Timão dará o pontapé inicial na partida contra o Universidad Central, da Venezuela, na Neo Química Arena, e precisa vencer, já que empatou o primeiro confronto em Caracas.
Ramón Díaz quer um Timão mais agressivo e vai testar Romero entre os titulares em uma nova formação. Aposta ousada, mas fundamental para apagar a má impressão deixada no jogo de ida, onde o Coringão pouco rendeu.
Contudo, além das expectativas sobre o Todo Poderoso na competição continental, a torcida Alvinegra também está ansiosa sobre a postura do Clube sobre a reformulação em curso que acontece no elenco.
Neste contexto, o Timão está prestes a anunciar Fabrizio Anglieri, porém, ainda há esperança sobre um novo nome, fato que o presidente Augusto Melo descarta. Em entrevista ao programa Benja Me Mucho, o presidente lançou seus olhares sobre o atual elenco.
O que Augusto Melo disse sobre elenco do Timão?
Perguntado por Benjamin Back sobre movimentações no mercado, o presidente foi sincero: “Calma. Temos um elenco fortíssimo. Sai um, entra outro, e não muda nada. Terminamos o Brasileiro e começamos o Paulista sem atletas no DM (apenas o zagueiro Gustavo Henrique, com lesão na coxa, ainda não estreou). É um elenco bom, fizemos sacrifícios para mantê-lo”.
Timão vai vender Bidu?

No entanto, o desabafo do mandatário do Parque São Jorge veio por conta de notícias sobre possíveis negociações de jogadores do atual elenco. O pivô do incômodo de Augusto é a especulação envolvendo Matheus Bidu.
“Inventaram uma história na mídia, e eu começo a apanhar porque ‘eu vou vender o Bidu’. Isso não é verdade, e eu não tenho como ficar toda hora desmentindo as coisas. É isso que tem que acabar. O torcedor não pode acreditar em tudo que sai”, declaro o presidente.
Go to Source
Author: Rafael Leitão