Messi e Neymar são cotados para formar dupla no Barcelona com Raphinha e Lamine Yamal
Neymar e Messi: uma volta para Barcelona?
Barcelona pode ter Neymar, Messi, Raphinha e Lamine Yamal atuando todos juntos no time de Hansi Flick a partir da próxima temporada. Se depender dos craques, um acordo vai acontecer, o que seria um sonho para o torcedor culé.
Inicialmente, o jornalista Alex Candal, primeiro a informar sobre a ida de Messi ao Inter Miami, revelou que o camisa voltará à Barcelona: “Quem foi o primeiro a dizer que Leo iria para o Inter? Eu… ou não? E agora lhe estou dizendo: ele está voltando para Barcelona”, disse o jornalista.
Sobre Neymar, o jornal Sport, da Espanha, publicou que um dos agentes mais influentes do mundo do futebol, Pini Zahavi, está trabalhando em um acordo para que o camisa 10 do Peixe volte ao Barcelona. O agente tem um bom relacionamento com Laporta, presidente do time da Catalunha.
Neymar vai voltar para Barcelona?
Mesmo não sendo público, Neymar não esconde de ninguém a vontade de voltar ao Barcelona. O fato do camisa 10 ter deixado o futebol saudita para atuar no Brasil explica esse sentimento.
Fontes dizem que Neymar usará os seis meses no futebol brasileiro para entrar em forma e, assim, ter argumentos para retornar ao Barcelona. Na Catalunha, o camisa 10 viveu um dos seus auges no futebol.
Para o Barcelona, em crise financeira, o clube não teria problemas em arcar com as transferências, embora o lado salarial das duas estrelas poderia ser um problema. No entanto, como os atletas, possivelmente, desejam voltar, eles se sentariam para discutir a melhor forma sobre a questão salarial na Espanha.
Qual a influência de Flick?
Antes de tudo, Hansi Flick será determinante tanto na volta de Messi e Neymar ao Barcelona. O treinador tem grande influência nos bastidores e todas as coisas, seja dentro de campo ou fora dele, passam pelo alemão.
No caso de Neymar, há relatos de que Flick já recusou a possibilidade de contar com o brasileiro em mais de uma oportunidade. Messi, por sua vez, nunca chegou, de fato, a ser oferecido ao clube.
Go to Source
Author: Wagner Oliveira