Busca por novo zagueiro para Quinteros tem detalhes revelados entre Naves e Romaña no Grêmio
Imortal ainda de olho em reforços
O mês de fevereiro trouxe boas notícias para o torcedor do Grêmio em relação às contratações. Ativa no mercado, a diretoria conseguiu fazer aquisições importantes em quase todas as posições carentes.
No gol, Tiago Volpi chegou. Para as laterais, João Lucas, Lucas Esteves e Luan Cândido também foram contratados. Em posições mais ofensivas, os volantes Cuéllar e Camilo, além dos atacantes Christian Olivera e o belga Amuzu.
Para a zaga, Wagner Leonardo, que se destacou no Vitória, também é uma novidade em 2025. Mas apesar das movimentações, o Grêmio não parou por aí e segue em busca de mais um defensor para dar opções ao técnico gremista.
Comparativo entre Naves e Romaña
Na última semana da janela de transferências, o Imortal colocou dois jogadores na lista de possíveis reforços. O primeiro é o colombiano Jhojan Romaña, de 26 anos, que vem se destacando no San Lorenzo (ARG). Além dele, o palmeirense Naves, de 22 anos, também aparece como opção.
Sobre os jogadores, o Grêmio já sabe que Romaña é o mais difícil. Na última temporada, ele fez 54 jogos pelo time argentino, marcando um gol e tendo mais de 65% de eficiência nos duelos, segundo o Sofascore. Ele ainda fez 97 desarmes e 73 interceptações.

Já Naves vem ganhando oportunidades no início da temporada com Abel Ferreira. No Paulistão, ele fez 8 jogos e em apenas um ficou sem levar gols. Ele vem fazendo bons jogos, chamando a atenção e fazendo com que o alviverde se atente ao assédio ao atleta.
Grêmio joga decisão no Campeonato Gaúcho
Enquanto a diretoria se movimenta nos bastidores, o elenco do Grêmio se prepara para a segunda partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. No próximo sábado (01/03), às 16h30, o Imortal enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi.
Como venceu o primeiro confronto por 2 a 1 na Arena, o Tricolor Gaúcho tem a vantagem do empate para chegar na decisão. Do outro lado da chave, o Inter venceu o Caxias por 2 a 0, fora de casa, e tem boa vantagem para se classificar no Beira-Rio.
Go to Source
Author: Sidney Araujo