André Rizek perde a paciência e manda recado ao Botafogo de John Textor: “Sem rumo”
Botafogo vive pesadelo em 2025
Nem o mais pessimista esperaria um começo de temporada tão ruim após o Botafogo terminar 2024 com um ano inesquecível, ao ser campeão do Campeonato Brasileiro e da inédita Copa Libertadores da América.
Após o fim da primeira fase do Campeonato Carioca, o Glorioso não apenas ficou fora das semifinais, como nem a Taça Rio irá disputar. Um verdadeiro pesadelo para os botafoguenses. Por isso, a decisão da Recopa Sul-Americana tem extrema importância. A equipe tem o pior aproveitamento de gols dos times da Série A.
Aliado à perda de jogadores importantes com a demora do empresário norte-americano e dono da SAF botafoguense, John Textor, em decidir o novo treinador, as coisas vêm sendo muito diferentes e com isso as críticas ao planejamento vem sendo uma tônica em 2025.
André Rizek faz dura crítica
O jornalista e apresentador do canal pago SporTV André Rizek, fez uma análise sobre o Time de General Severiano nesta temporada e não poupou críticas. Segundo ele, a equipe saiu de um time a ser batido para um time sem rumo.
“O Botafogo começa a temporada como o time a ser batido, e o time a ser batido dá sinais neste momento de estar sem rumo, muito em compasso de espera“, afirmou o comunicador em palavras fortes e deixando os torcedores ainda mais preocupados.

Vale salientar que no jogo de ida contra o Racing, pela Recopa Sul-Americana, o Fogão perdeu por 2 a 0. Ou seja, terá que jogar o que ainda não jogou em 2025 para reverter a desvantagem na próxima quinta-feira (27).
Indefinição com treinador continua
Enquanto isso, John Textor segue buscando fechar com o novo treinador da equipe para a temporada, mas não vem tendo muito sucesso nos bastidores. A preferência do dono da SAF do Glorioso está bem clara.
O foco é no italiano Roberto Mancini. No entanto, veio à tona que o empresário não está nada confiante na contratação. Dessa forma, a indefinição segue presente para desespero dos torcedores da equipe carioca.
Go to Source
Author: Thomas Lagôa