Cruzeiro avalia trocar William por Wanderson com Internacional, segundo Samuel Venâncio
William de saída do Cruzeiro em troca? Samuel Venâncio explica
Não é novidade para ninguém que o trio composto por Matheus Pereira, Marlon e William está sem moral nenhuma com a torcida do Cruzeiro. Os três já eram muito criticados e tudo piorou após a eliminação para o América-MG nas semifinais do Campeonato Mineiro.
Para começar, o camisa 10 não jogou a partida por causa de um imbróglio de um possível negócio com o Zenit, que não saiu. Já os dois laterais, acabaram errando as penalidades que eliminaram a Raposa contra o Coelho.
Com isso, de acordo com Samuel Venâncio, o lateral William está na mira do Inter para a sequência da temporada. “Interesse do Internacional por William é real”.
A Raposa pensa em uma troca com o atacante Wanderson, do Colorado. “Cruzeiro avalia o cenário e tem jogador do time gaúcho que agrada em uma possível troca“.
Para negócio acontecer, outro imbróglio precisa ser resolvido
Porém, além de chegar a um acordo pela troca, um negócio também passaria pelo acerto de uma pendência antiga entre os times. O Inter ainda deve o Cruzeiro um valor referente a compra do atacante Wesley.

“Situação também dependeria de dívida por Wesley“, destacou Samuel Venâncio sobre a possibilidade do negócio acontecer, mas que antes a pendência precisa ser resolvida.
Leonardo Jardim cobrou reforços para a diretoria
Com a eliminação precoce na semifinal do Campeonato Mineiro, a Raposa só voltará a campo na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Mirassol, que acontecerá no final do mês quem vem.
Por outro lado, o treinador Leonardo Jardim já deixou claro que precisa de reforços e a equipe corre contra o tempo, pois a janela de transferências fecha na próxima sexta-feira (28). Vale lembrar que existe uma janela extra neste primeiro semestre, mas apenas para jogadores que atuaram em estaduais.
Go to Source
Author: João Costa