Técnico Mano Menezes atualiza situação de Ganso no Fluminense: “Esperar”

O meia vem sendo desfalque depois de ser diagnosticado com uma miocardite

Fluminense se classifica no Carioca

O Fluminense venceu o Bangu por 3 a 2, nesse último domingo (23), e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Carioca. Os gols da vitória do Time de Guerreiros foram marcados por Cannobio, Serna e um tento contra e Juan Sánchez.

Agora, o time comandado por Mano Menezes enfrenta o Volta Redonda nas semifinais, no próximo sábado, dia 28. O primeiro duelo será com o mando de campo do Tricolor, no Maracanã. Já a volta será no campo do Volta Redonda, no dia 8 de março.

Atualização sobre Ganso

Depois do duelo da última rodada do Campeonato Carioca, o técnico Mano Menezes deu entrevista coletiva e fez atualizações sobre a situação de Paulo Henrique Ganso. O meia vem sendo desfalque, depois de ser diagnosticado com uma miocardite.

O treinador revelou que o camisa 10 tem um exame marcado para realizar nos próximos dias. Caso não seja detectado mais nada, Ganso poderá voltar aos treinos do Tricolor das Laranjeiras. Porém, se o problema persistir, o jogador ficará afastado por mais um tempo.

Fluminense no Carioca. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fluminense no Carioca. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Ganso tem um exame marcado para o dia 27, e aí que nós teremos uma ideia do que teremos pela frente. Temos que esperar, até lá não temos nenhuma informação que vocês (jornalistas) não tenham.”, afirmou Mano Menezes em entrevista.

Mano sobre o jogo

O treinador do Fluminense também falou sobre a importância dos três gols marcados diante do Bangu: “Primeiro, dizer que marcamos três e poderíamos ter feito cinco, seis, mesmo com todas essas dificuldades que tu (jornalista) mencionou. E foram exatamente esses três gols marcados que nos deram a classificação do quadrangular, porque, na verdade, foi esse na verdade que foi o desempate com o Vasco que tinha a mesma pontuação.”

“Achei que no primeiro tempo nós tivemos mais dificuldades, sabíamos mais ou menos como o Bangu poderia vir, fez o que deveria fazer, mas eu acho que o maior problema nosso jogo não foi a criação, foi a maneira como nos comportamos quando tivemos dificuldades para criar, isso é mais importante do que tudo, porque você não pode ceder dois gols ao Bangu nas circunstâncias que cedemos, já tínhamos sofrido duas jogadas pela esquerda no primeiro tempo, uma delas a bola passou durante toda a área, outra Ignácio rebateu, e a terceira fizemos o gol contra.”, afirmou o treinador.


Go to Source
Author: Fabiana Meireles