“Está de sacanagem”: Lateral comete pênalti, Botafogo é eliminado e torcida cobra

Torcida critica lateral por pênalti bobo que classificou o Vasco no Carioca

Vitória daria vaga ao Fogão

O Botafogo está eliminado do Campeonato Carioca. O Glorioso perdeu por 1 a 0 para o Vasco e está fora da semifinal da competição pelo terceiro ano seguido. A última vez que isso aconteceu foi na época do primeiro rebaixamento do Fogão.

Se vencesse o Vasco, o Glorioso teria se classificado. O Cruzmaltino ganhou o jogo no São Januário com gol do atacante Vegetti, aos 18 minutos do primeiro tempo, após pênalti cometido pelo lateral esquerdo Cuiabano – toque de mão.

O jogador do Botafogo foi apontado por torcedores como um dos culpados pela derrota. A paciência com Cuiabano não era das maiores por conta de expulsão na Argentina na derrota contra o Racing pela ida da final da Recopa Sul-Americana.

Dois jogos seguidos

Nas redes sociais, botafoguenses desabafaram. “O Cuiabano tá merecendo cobrança né? Olha o que fez quinta passada, olha o que acabou de fazer”, escreve um deles.

Botafogo Caçapa
Técnico interino Caçapa foca agora na volta da final da Recopa Sul-Americana.

“Cuiabano está de sacanagem, só pode. Que burrice em 2 jogos seguidos”, postou outro. “Cuiabano mais perdido que cego em tiroteio hoje”, publicou torcedor do Botafogo.

O lateral está suspenso e não atuará contra o Racing no jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana. Ele chutou o rosto de um jogador argentino e pode pegar suspensão maior e desfalcar o Glorioso no início da Libertadores.

Folga no calendário

Fora da fase final do Carioca, o Botafogo terá o confronto contra o Racing na quinta-feira (27), no Rio de Janeiro, como única partida nos próximos trinta dias.

O Glorioso voltará a campo apenas na estreia do Brasileiro, contra o Palmeiras, no dia 29 de março, no Allianz Parque. Resta saber se o Fogão defenderá o título nacional com um título na temporada ou com duas derrotas em finais no ano. O Botafogo já perdeu a Supercopa do Brasil para o Flamengo no início do mês.


Go to Source
Author: Pedro Nogueira Heiderich