Neymar faz golaço olímpico pelo Santos e câmeras flagram torcida ovacionando craque: “Começaram a aplaudir”

O craque estava sendo vaiado pela torcida da Inter de Limeira antes do gol

Santos goleia Inter de Limeira e garante 1° lugar no Grupo A do Campeonato Paulista

Com um gol de Neymar e dois gols de Tiquinho Soares, que tiverem duas assistências do camisa 10, o Santos goleou a Inter de Limeira por 3 a 0, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Alvinegro da Baixada Santista, chegou aos 18 pontos conquistados e ficou com o primeiro lugar do Grupo A do Paulistão. Depois da chegada do craque, a equipe deu uma boa arrancada.

Neymar anota gol olímpico e é ovacionado

O grande destaque do jogo foi Neymar. Além de marcar e das duas assistências, o que chamou atenção foi o fato de que seu gol, foi um gol olímpico que chamou atenção de todos e viralizou nas redes sociais.

Na web, foi destacado que quando ele foi bater o escanteio, ele estava sendo vaiado, e aí quando fez o gol olímpico, ele foi aplaudido pela torcida da Inter de Limeira. Muitos torcedores e internautas também se renderam ao camisa 10 na web.

Neymar coloca a mão no ouvido e pede para vaiar mais alto, ele cobra o escanteio direto, gol olímpico e Neymar senta na placa e se vira pros torcedores, que começam a aplaudir“, postou uma página.

Esse é de longe o melhor jogo do Neymar na volta dele para o Santos! No primeiro tempo: 1 gol olímpico e 2 assistências“, publicou um torcedor santista.

Duas assistências e um gol olímpico em 45 minutos, Neymar está cada vez mais adaptado ao Santos e ao futebol brasileiro. Todo nós sabemos, quando ele está bem fisicamente é muito acima da média, que prazer ver esse gênio jogar“, destacou um internauta.

Quem o Santos vai enfrentar na próxima fase do Paulistão?

Agora, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o Alvinegro Praiano encara o Red Bull Bragantino. Por ter melhor campanha, o Peixão terá o mando de campo. Vale lembrar que a fase é em jogo único.


Go to Source
Author: João Costa