Pedro Raul não supera 100% saída do Corinthians, deixa time na rede social e torcida reage: “Não te supera” 

Pedro Raul, do Corinthians, se viu na necessidade de buscar uma alternativa para recuperar sua forma e ganhar mais ritmo de jogo no Ceará 

Pedro Raul deixa Corinthians e Ceará na Bio do Instagram 

Pedro Raul usou seu Instagram para se despedir do Corinthians, agradecendo à torcida e ao elenco antes de seguir para o Ceará. O jogador de 28 anos anunciou sua saída do clube por meio de suas redes sociais e demonstrou gratidão pelo que viveu no Timão.

“Hora de novos desafios. Muito grato por todos os momentos que vivi aqui dentro! Seguirei na torcida pelos meus companheiros em busca dos seus objetivos. Até o próximo capítulo dessa história, Corinthians”, escreveu em seu perfil do Instagram.

Por falar em rede social, o atacante deixou o clube, mas ainda está em sua descrição em uma rede social, que ainda pertence ao Corinthians. Ele também colocou o nome do Ceará, marcando os dois clubes. A web reagiu de forma engraçada. 

Reações dos torcedores na rede social X 

“O Pedro Raul ainda com o @ do Corinthians na bio do Instagram é muito aquele ex que não te supera e não quer que você seja feliz”, comentou uma torcedora na rede social, logo depois de ter visto a alteração da descrição do atleta. 

SP – SAO PAULO – 15/02/2025 – PAULISTA 2025, PORTUGUESA X CORINTHIANS – Pedro Raul jogador do Corinthians durante partida contra o Portuguesa no estadio Pacaembu pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Marco Miatelo/AGIF

“O pedro raul deixando o corinthians na bio e só colocando o ceará do lado”. “A bio do pedro raul to ruim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”. “O Pedro Raul deve dizer não a poligamia e tirar o @ do Corinthians da bio dele”. “Ele não supera”, foram outros comentários virais. 

Acordo fechado entre os clubes 

O acordo foi definido em reunião entre a diretoria, o atleta e a comissão técnica do Timão. A ideia é que o empréstimo proporcione a Pedro Raul mais oportunidades de atuação e o ajude a recuperar sua boa fase, visando uma valorização. 

O acordo prevê que o Corinthians pague 50% do salário do jogador, com a possibilidade de negociar uma redução para 40%, a fim de aliviar a folha de pagamento. O atacante realizou seu último treino com o Corinthians na última sexta-feira e já foi liberado para realizar exames médicos no novo clube.


Go to Source
Author: Alexandre Vieira