Renato Gaúcho teve coragem de desmerecer título do Palmeiras de Abel: “Nós íamos atropelar”
Renato Gaúcho dá declaração polêmica sobre Palmeiras
Uma polêmica surgiu na calada da noite nesta sexta-feira (21). Tudo começou por causa de uma declaração de um treinador badalado, que desmereceu um título do Alviverde Paulista com Abel Ferreira.
Em entrevista para o programa Charla Podcast, no YouTube, o treinador Renato Gaúcho, que está sem Clube desde sua saída do Grêmio, fez questão de afirmar que na final da Libertadores de 2021, quando Flamengo e Palmeiras, se enfrentaram, e ele comandava o Fla, o seu time ia amassar o Verdão não fosse o erro de Andreas Pereira.
“Nós (Flamengo de 2021) íamos ganhar aquela Libertadores contra o Palmeiras. Aí, infelizmente o Andreas pisou na bola, um lance, e o adversário cresceu“, relembrou o treinador.
“Mas nós íamos atropelar o Palmeiras naquela prorrogação. Nós íamos atropelar! Mas um erro nosso colocou tudo a perder“, garantiu Renato Portaluppi na entrevista.
Essa final ficou marcada pelo gol de Deyverson que deu o bicampeonato seguido da Libertadores para a equipe de Abel Ferreira. No lance, o meia Andreas Pereira, acabou escorregando e perdendo a bola para o atacante palmeirense.

Palmeiras joga vida no Campeonato Paulista contra o Mirassol
Na noite do próximo domingo (23), às 18h30, jogando fora de casa, o Alviverde Paulista joga sua última chance de se classificar para continuar o Paulistão. O time de Abel precisa vencer e torcer para a Ponte Preta tropeçar contra o Red Bull Bragantino.
Na tabela, o Palmeiras está com 20 pontos conquistados em terceiro lugar no Grupo D do Campeonato Paulista, enquanto a Ponte Preta está em segundo com 22 pontos. O líder do grupo São Bernardo já está classificado para o mata-mata e espera seu oponente.
Go to Source
Author: João Costa