Léo Linck manda recado a John goleiro do Botafogo: “Pretendo brigar o máximo pela titularidade”
Léo Linck foi apresentado oficialmente no Botafogo
Léo Linck já jogou duas vezes pela equipe do Botafogo, mas sua apresentação oficial aconteceu nesta segunda-feira (17), na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos.
O goleiro de apenas 23 anos foi contratado junto ao Athletico-PR por US$ 1,8 milhão (cerca de R$ 10,8 milhões) e chega ao Fogão para reforçar a posição após a saída de Gatito Fernández.
O atleta disputará a titularidade com o goleiro John, que foi contratado no início desse ano e foi considerado um dos melhores goleiros do Brasil durante o ano de 2023.
Léo Linck projetou sobre a titularidade no time
Durante a entrevista coletiva, o apresentado Léo Linck analisou sobre a disputa interna do Fogão e deixou claro que pretende lutar muito por essa posição de titular.
“Pretendo vir para brigar o máximo pela titularidade. O John foi o melhor do Brasil no ano passado, mas sei das minhas capacidades. Acredito que ano passado foi de altos e baixos, tive momentos bons e momentos não tão bons. Estou feliz por ter vindo para cá, uma mudança de ares, ainda mais para o Botafogo, não tem nada melhor. É uma disputa sadia. Eu quero jogar, sempre com respeito aos outros dois.”, projetou.

“Estou muito feliz por vestir essa camisa. É um sonho estar vestindo uma camisa tão tradicional, tão gloriosa. É um time que acabou de ser tricampeão brasileiro, campeão da Libertadores… Para mim é uma honra. Venho com o máximo de vontade possível para poder ajudar o clube a conquistar o máximo de títulos possíveis.”, concluiu.
Botafogo no Campeonato Carioca
No Cariocão, o Botafogo não anda muito bem. O elenco disputou dois clássicos, onde ganhou um, contra o Fluminense e perdeu outro, contra a equipe do Flamengo.
O time sofreu derrotas de outros quatro times do interior, sendo duas em casa, para Maricá e Madureira. Tendo tido derrotas em onze jogos, o Fogão é o time da Série A que mais perdeu nesta temporada.
Go to Source
Author: Lorena Camargo