Facincani projeta time que pode passar vergonha por causa do técnico: “Pega suas coisas e vaza”

Facincani, reclamou da postura do São Paulo e do comandante do time no Choque-Rei

São Paulo pode dar vexame por conta de Zubeldía

Facincani, comentarista da Placar TV reclamou da postura do São Paulo no Choque-Rei realizado no Allianz Parque, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Fora isso, o comentarista afirmou que é contra as atitudes do comandante Zubeldía, onde ele escolheu deixar os jogadores Oscar e Lucas Moura no banco de reservas.

Na minha modesta opinião, eu tenho um clássico a frente, que é sempre um campeonato à parte, e com Lucas e Oscar no banco? O São Paulo precisa se provar, tem um time legal no papel, eu adoraria treinar esse time com as opções que tem. É um time super bacana”, projetou Facincani durante o programa Opinião Placar.

Como está a demissão de Zubeldía?

Para Facincani, Zubeldía não tem capacidade para comandar o Tricolor. O treinador tem um ótimo elenco em mãos e, para o jornalista, se acovarda ao adotar a escalação sem seus melhores jogadores no clássico.

“Qualquer técnico de mínima capacidade gostaria de começar um trabalho com essa motivação. Aí o treinador, que é uma mala sem alça, é insuportável, pega os dois melhores jogadores, maiores investimentos, poderiam ganhar do Palmeiras dentro do Allianz Parque, dar um recado e ele se acovarda?”, afirmou.

Luis Zubeldia técnico do São Paulo durante partida contra o Palmeiras – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Depois disso, Facincani disparou contra Zubeldía e mandou o treinador sair do São Paulo: “Zubeldía, na boa, pega suas coisas e vaza. É uma vergonha para o São Paulo”.

Próximo compromisso do Tricolor no Paulista

Liderando o Grupo C com 16 pontos e classificado para o mata-mata, a equipe do São Paulo ainda tem mais dois jogos pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Na quarta-feira (19), o Tricolor recebe a Ponte Preta, no Morumbis, às 21h35 (de Brasília). E domingo (23) enfrenta o São Bernardo, fora de casa, às 18h30 (de Brasília).


Go to Source
Author: Lorena Camargo