Renata Fan reclama de atitude de Wesley em clássico Flamengo x Vasco: “Não precisa disso”

Apesar da vitória no clássico pelo Cariocão, o jogador causou uma confusão na partida

Flamengo segue como líder do Campeonato Carioca

No último fim de semana, o Flamengo venceu o Vasco pelo Campeonato Carioca por 2 a 0, com gols dos atacantes Bruno Henrique e Everton Cebolinha. Com a vitória, o Fla chegou aos 20 pontos.

Porém, o que chamou atenção deste jogo foi uma confusão que aconteceu envolvendo o jovem lateral-direito Wesley. Ele que vem sendo destaque na equipe de Filipe Luís causou com os jogadores do rival em um lance.

Renata Fan reprova atitude de titular do Flamengo contra o Vasco

Durante o programa Jogo Aberto, a apresentadora Renata Fan declarou que não aprovou e não concordou com a atitude de Wesley no clássico entre Flamengo e Vasco. Ele deu um passe virando o rosto e isso gerou uma grande confusão entre jogadores.

Essa coisa aí do Wesley (tocar a bola virando o rosto) é algo que não precisa. Jogador não precisa disso“, reclamou a apresentadora Renata Fan sobre o lance.

Ele é jovem, está num momento espetacular, mas não precisava. Tem momentos, e aquele não era o momento“, declarou a comunicadora, finalizando sua opinião sobre o caso.

Wesley se manifesta sobre polêmica no clássico

Após toda a polêmica, Wesley deixou claro que não quis desrespeitar o Vasco. Ele revelou que a confusão começou quando Coutinho entendeu que a atitude dele não foi respeitosa, mas ele não teve essa intenção.

Sobre a confusão, eu não sou de desrespeitar. Acho que futebol todo mundo sabe dar um passe virando uma cara, todo mundo faz uma graça, uma letra. Isso não é desrespeitar, é futebol. Eu me achei no momento de fazer aquilo, e eu fiz. Só que o Coutinho achou que foi desrespeito“, explicou Wesley.

Eu sou fã dele, já vi ele jogando na Seleção, ele tem vários ‘passes virando a cara’ também, e quando acontece com ele, devia estar bravo porque perdeu e veio descontar em mim. Só que eu fujo de confusão, sou tranquilo. Desculpa se desrespeitei o Vasco, não foi minha intenção“, encerrou.


Go to Source
Author: João Costa