Real Madrid acompanha situação de Kimmich, que ainda não renovou com Bayern de Munique
Kimmich no Real Madrid?
A busca por um meio-campista ainda é assunto nos escritórios do Real Madrid. Toni Kroos pendurou as chuteiras, e a diretoria segue atenta às possibilidades no mercado da bola.
É verdade que o setor de meio-campo conta com nomes interessantes, como Bellingham, Modric, Ruben Díaz, Camavinga, alvo do Manchester United e Ceballos.
Mesmo assim, nomes foram ligados ao clube recentemente e Joshua Kimmich, do Bayern de Munique, ainda tem seu nome vinculado à equipe espanhola. Segundo o portal SPORT, o Bayern parece ter colocado um ultimato no jogador sobre seu futuro.
Bayern de Munique espera um ‘sim’ do jogador
O jogador alemão ainda não renovou seu contrato com o clube, vínculo que termina em junho deste ano. Por isso, o diretor ainda continua na caça por um ‘sim’ do atleta, mas o Real Madrid ainda segue atento a isso.
Alphonso Davies, Neuer e Musiala já acertaram seus novos contratos, mas Kimmich ainda não. Ele não aceita menos de 20 milhões de euros, e o clube espanhol ainda é o time que demonstra mais interesse em sua contratação.

Enquanto acordo não é assinado, Real Madrid segue atento a Kimmich
Mesmo que ainda exista um interesse por parte do Real Madrid, é bem possível que o clube acerte a renovação do jogador de 30 anos, mas o acordo ainda não foi fechado. Por isso, os clubes estão com alerta ligado.
Kimmich é uma das peças fundamentais do Bayern de Munique, onde está desde a temporada 2015/2016. Até aqui nesta temporada, o lateral já atuou em 34 partidas, com um gol marcado e dez assistências.
Além do interesse do Real Madrid nos bastidores, o jogador também já foi ligado a outros clubes, como por exemplo, o Manchester City, Barcelona, que o recusou, e Liverpool.
Go to Source
Author: Marcella Moura