Zubeldía perde prestígio com jogadores do São Paulo antes do clássico com Palmeiras

O começo de 2025 do São Paulo não agrada os torcedores

São Paulo e a situação crítica envolvendo Zubeldía

A situação de Zubeldía no São Paulo FC segue sendo questionada pelos torcedores. Os recentes resultados, principalmente os empates com a Inter de Limeira e Velo Clube, colocaram uma pressão ainda maior para o clássico com o Palmeiras.

Como já informado pelo Bolavip Brasil, o atual treinador do Tricolor Paulista segue com respaldo nos bastidores e, mesmo em caso de derrota no clássico, Zubeldía pode permanecer no comando técnico do clube.

Entretanto, o clima não é favorável para o jogo. Inclusive, alguns torcedores não acreditam na vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, os últimos resultados decepcionaram a todos. Internamente, a situação do treinador com os jogadores também não é favorável.

Jogadores insatisfeitos com Zubeldía?

Segundo informação divulgada pelo Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, parte do atual grupo do Tricolor Paulista não aprova o trabalho feito pelo Luis Zubeldía. A relação distante com os jogadores, a maneira que os treinos são realizados no CT da Barra Funda e também as escolhas para os jogos são os pontos que atletas não aprovam.

Por outro lado, ainda de acordo com o Jorge Nicola, há também atletas que defendem o argentino no São Paulo. É claro, a partida diante do Palmeiras, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2025, é fundamental para a sequência do trabalho do técnico.

Treinador antes da partida com o Velo clube. Foto: Mateus Bonomi/AGIF
Treinador antes da partida com o Velo clube. Foto: Mateus Bonomi/AGIF

Já no acordo feito pela diretoria de Casares, em caso de demissão de Zubeldía, o Tricolor Paulista ficará responsável pelo pagamento de R$ 3 milhões como forma de indenização ao treinador argentino.

Os números em menos de um ano no SPFC

Luiz Zubeldía chegou ao clube brasileiro em abril de 2024, com altas expectativas após o baixo desempenho de Carpini no começo da temporada. Até o momento, são 57 partidas disputadas, 27 vitórias, 15 empates e 15 derrotas sofridas no comando da equipe.

Nas rodadas iniciais do Paulistão, principalmente nas vitórias sobre Guarani e Corinthians, a torcida aprovou o desempenho apresentado em campo. Entretanto, a partir da derrota para o Santos, o time caiu e as críticas subiram.


Go to Source
Author: Caio Panini