Richarlyson deixa ‘alerta’ para o Botafogo sobre busca por novo treinador: “Me preocupa”

O ex-jogador afirmou que, em comparação a outros times, o Glorioso segue atrasado no planejamento e precisa agir rápido

Richarlyson alerta John Textor

O ex-jogador Richarlyson, hoje comentarista dos canais SporTV, voltou a fazer um alerta para o Botafogo sobre o planejamento de 2025. Segundo ele, Textor deveria ter mais pressa.

Afinal, o Cariocão já começou e, na Supercopa, o Glorioso foi derrotado por 3 a 1 e perdeu a taça para o Flamengo: “Me preocupa. A gente fala em memória cognitiva daquilo que era em 2024”.

“Mas eu vi poucas vezes isso acontecer, principalmente nos grandes jogos. Essa demora para contratar, essa forma com que o Botafogo tem lidado, principalmente com o treinador…”, concluiu ele.

Mancini ganhou força

Nos últimos dias, o nome de Roberto Mancini, ex-Seleção Italiana, ganhou força nos bastidores do Fogão, principalmente após Textor levar recusas de Tata Martino, Rafa Benítez e Jardine.

Para a revista Placar, o norte-americano justificou a demora e pediu um pouco mais de calma: “É um longo ano, mas nós temos que ter certeza que estamos tomando a decisão correta”, disse Textor.

John Textor - Foto: Vítor Silva/Botafogo.
Fogão continua sem treinador – Foto: Vítor Silva/Botafogo.

“Não podemos acelerar esse processo só porque estamos preocupados com jogos do calendário agora. Estamos levando essa decisão a sério, estaremos prontos para jogar”, finalizou o milionário.

Tata Martino e Rafa Benítez recusaram

Para a rádio Monumental AM 1080, o experiente Tata Martino decidiu se manifestar sobre o “não” a John Textor e ressaltou que pretende ficar sem emprego por um tempo, descansando.

“Reconheço a importância do Botafogo, o último campeão da Libertadores, o último campeão do Brasileirão. Nos últimos anos, a partir de ter um proprietário, mudou sua situação”, opinou.


Go to Source
Author: Rafael Belmont