Pedro tem situação médico confirmada oficialmente no Flamengo e recuperação anima CRF

O artilheiro pode voltar aos campos antes do período inicial estipulado

Qual a situação do Fla no Campeonato Carioca de 2025?

Após começar o Campeonato Carioca jogando com um time alternativo, enquanto a equipe principal estava com Filipe Luís nos EUA em pré-temporada, e com alguns tropeços, o Flamengo embalou e está na segunda posição da primeira fase.

No momento, o Rubro-Negro Carioca está com 14 pontos conquistados em oito jogos disputados até aqui. Ao todo, são quatro jogos, duas derrotas e dois empates nesta primeira fase do Campeonato Carioca.

Em relação à sequência da competição estadual, o Flamengo entra em campo no clássico contra o Botafogo, em partida atrasada pela sétima rodada do Cariocão, na noite da próxima quarta-feira (12), às 21h30, dentro de casa.

Flamengo atualiza situação de Pedro, que se recupera de lesão

Ainda se recuperando de uma grave lesão no ligamento do joelho, o atacante e artilheiro do Flamengo, Pedro, está em fase de recuperação. Através de nota oficial, o Rubro-Negro Carioca revelou a situação do jogador.

Pedro está próximo de retornar ao elenco
Pedro está próximo de retornar ao elenco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Pedro está no 5º mês de recuperação após cirurgia para reconstrução ligamentar no joelho“, iniciou a nota do Rubro-Negro Carioca sobre a situação do atacante.

Segue planejamento estabelecido pelo Departamento Médico do Flamengo, que está em contato direto com o cirurgião que o operou“, completou o CRF.

Venê Casagrande traz notícia otimista sobre volta artilheiro

Já o jornalista Venê Casagrande foi além e trouxe uma notícia que é ainda mais otimista para a Nação. A apuração do colega, que cobre o Rubro-Negro Carioca, expõe que a volta do camisa 9 pode ser antes do previsto.

Segundo Venê Casagrande, a recuperação de Pedro está mostrando ótimos sinais e já até é projetado que ele possa ter condições de voltar a ficar disponível e jogar com Filipe Luís a partir da segunda metade de março.


Go to Source
Author: João Costa