Campeão pelo Palmeiras, Felipe Melo não esconde o que pensa sobre Rony: “É um cara…”

Ex-Palmeiras, Felipe Melo não pipocou ao falar do atacante Rony

Aposentado do futebol

Recém aposentado dos gramados, o ex-volante, Felipe Melo, teve uma passagem gloriosa pelo Palmeiras, com títulos e partidas marcantes, principalmente quando se tratava de Copa Libertadores.

Entretanto, suas falas fora das quatro linhas também era uma marca do ex-atleta, que por sinal, andou comentando sobre Rony, camisa 10 do Verdão que vive um momento delicado no clube, sem saber sobre seu futuro e sendo criticado pela maioria da torcida.

Felipe Melo sai em defesa de Rony

Contudo, mesmo Rony não estando em boa fase, Felipe Melo saiu em defesa do atacante. O Rony é o tipo de jogador que eu sempre quis ter no meu time, sabe? Nós temos que entender qual é a força do atleta…”, iniciou.

O Rony é um atacante que, irmão, nenhum zagueiro gosta de marcar. O que ele recupera de bola no campo de ataque? Não é brincadeira, não, meu irmão”, disse.

Felipe Melo ainda relembrou de um lance em específico para destacar a qualidade do seu ex-companheiro de time. “É um cara que, poxa, tem estrela. Eu lembro da minha primeira Libertadores. Ele deu uma assistência no Maracanã… Botou a bola bem na cabeça do Breno Lopes”, disse o ex-jogador comentando o lance do gol do título da Libertadores de 2021.

A permanência de Rony no Palmeiras ainda é uma incerteza. A presidente do clube, Leila Pereira, já deixou claro que pretende vender o atleta o quanto antes. Algumas equipes surgiram interessadas no atacante, mas ainda nenhuma delas conseguiu concluir o negócio.

Rony tem futuro incerto na carreira - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Rony tem futuro incerto na carreira – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Rony deve ser relacionado para próximo jogo do Palmeiras

Após estrear na temporada diante do Água Santa, Rony deve voltar a ser relacionado no próximo jogo Palmeiras nesta quinta-feira (13), às 19h30 (horário de Brasília), contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.


Go to Source
Author: Michel Diniz de Camargo