Felipe Melo, ex-Fluminense, está muito próximo de um acerto como novo comentarista da TV Globo
Decisão surpreendente de Felipe Melo
Recém aposentado, Felipe Melo segue na ativa quando o assunto é o Fluminense e o futebol em geral. Muito ativo nas redes sociais, Felipe costuma dar seus palpites e entregar algumas opiniões polêmicas.
No último final de semana, o ex-volante usou o Instagram para falar sobre o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG. Em uma das mensagens, ele elogiou o atacante Hulk, do Galo.
E apesar de ter saído do Fluminense, Felipe Melo volta em meia fala sobre o Tricolor. Além de elogiar o lateral Fuentes no Fla-Flu, o ex-jogador também defendeu a venda de Kauã Elias. Acostumado em opinar, parece que esta será a sua próxima atividade após a aposentadoria.
Felipe Melo deve fechar com a Globo
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, no Portal Léo Dias, há uma negociação nos bastidores para que Felipe se torne o mais novo contratado da TV Globo. Ainda segundo o comunicador, tudo está “sendo feito na surdina”.
A ideia seria dar uma oportunidade ao ex-volante do Fluminense como comentarista esportivo da casa. Caso a situação seja concretizada, será sua primeira decisão profissional após deixar o futebol.
![](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.bolavip.com/webp/br/full/BBR_20250211_BBR_1136898_Felipe-Melo-2-1-1024x683_7a630c58.webp&width=1024&height=683)
Com um temperamento forte e polêmico, Felipe Melo nunca atuou na televisão. Ainda segundo Flávio Ricco, a aposta da Globo é que ele integre o time de comentaristas muito em breve.
Novidade sobre contratações
Voltando a falar sobre o Fluminense, o Bolavip Brasil trouxe algumas informações nas últimas horas sobre possíveis reforços. Priorizando a chegada de volantes, o experiente Fernandinho, ex-Athlético-PR, interessa.
Além dele, outro nome que ganhou força nas últimas horas foi o de Otávio, do Atlético-MG. Segundo o GE, o clube mineiro e o Tricolor devem avançar nos próximos dias pela negociação do jogador de 30 anos.
Go to Source
Author: Sidney Araujo