Paul Pogba contratado pelo Corinthians após regularização da Esportes da Sorte tem confiança da Fiel
Esportes da Sorte é liberada e Pogba enlouquece Fiel
A fase do Corinthians segue sendo muito boa. Além de estar 100% na temporada com três vitórias em três jogos no Campeonato Paulista, uma outra situação extracampo animou demais a torcida.
A Esportes da Sorte, empresa que patrocina o Timão, foi liberada para funcionar no Brasil. Agora, que teve esse avanço, quem virou assunto na Fiel novamente foi Paul Pogba.
O que a Fiel disse sobre o craque francês nas redes sociais?
Não é novidade para ninguém que o medalhão só será contratado com uma ajuda da empresa. Esse é o modelo em que o craque holandês foi contratado. Nas redes sociais, a Fiel se mostrou muito animada.
“Esportes da Sorte uma dica: pega o que pagava para o Bahia e investe na vinda do Pogba! Calando a boca de todos que torceram contra! Mostre que você é a maior do Brasil e que patrocina e investe no maior de todos!!! Vai Corinthians”, postou um corinthiano,
“Há poucos dias apareceu uma notícia falando que o Pogba já escolheu o seu destino. Curiosamente hoje a Esportes da Sorte consegue sua permissão para conseguir continuar operando. Apenas coincidências?”, publicou um torcedor.
![Pogba não jogará pelo Corinthians nessa temporada](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.bolavip.com/webp/br/full/BBR_20250123_BBR_1111888_Pogba2-scaled-e1737465939608-1024x576_81906bde.webp&width=1024&height=576)
Jornalistas já haviam falado sobre relação da patrocinadora com craque
Para começar, o jornalista Chico Garcia, da TV Bandeirantes, já havia informado que um acordo entre Pogba e Corinthians só aconteceria passando por essa regularização da patrocinadora, pois ela ajudaria financeiramente no acordo.
Por sua vez, jornalista Samir Carvalho trouxe as informações de que o negócio teria esfriado exatamente pelo fato da Esportes da Sorte estava com alguns problemas para se funcionamento, o Clube não quer arriscar em um avanço, uma vez que a empresa ajudaria com parte dos salários do francês.
Go to Source
Author: João Costa