Torcida do São Paulo volta a criticar Jandrei: “Nem a Chapecoense quis”
Torcida do São Paulo se irrita com atuação do time
O São Paulo foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0 na oitava rodada do Campeonato Paulista, em partida realizada no Nabi Abi Chedid. A equipe comandada por Luis Zubeldia não teve uma boa atuação, o que gerou muitas críticas da torcida, especialmente em relação ao goleiro Jandrei.
A desconfiança do torcedor, em cima do Jandrei não é de hoje e se intensificou com mais uma exibição abaixo das expectativas. Nas redes sociais, os comentários sobre a performance do goleiro foram unânimes em expressar a insatisfação com sua presença no momento.
Jandrei é criticado na web
Uma torcedora foi uma das que criticou duramente o goleiro, dizendo: “É inacreditável o Jandrei ainda ser jogador do São Paulo FC em pleno 2025“. A falta de confiança do torcedor em Jandrei parece ser um reflexo de suas atuações pouco promissoras, o que deixa os fãs frustrados, já que o goleiro não conseguiu mostrar segurança sob as traves.
![Jandrei, goleiro do São Paulo](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.bolavip.com/webp/br/full/BBR_20250208_BBR_1133968_jandrei-scaled-e1737332301244-1024x576_59c1d225.webp&width=1024&height=576)
A crítica não ficou restrita a uma opinião única. O perfil @CentralCotia também foi incisivo ao comentar: “Jandrei não dá velho, Jandrei não dá. Nós somos o São Paulo FC, não podemos ter um cara que nem a Chapecoense quis lá”.
A insatisfação cresce ao ponto de alguns torcedores acreditarem que sua permanência no elenco se deve apenas ao fato de ser “bom de grupo” e “gente boa”, e não por sua qualidade como jogador.
São Paulo segue atento ao Campeonato Paulista
A pressão em cima de Jandrei é imensa, e a torcida parece não querer mais esperar por uma melhora do goleiro, especialmente após tantos erros em momentos decisivos.
O São Paulo volta aos gramados na próxima segunda-feira (10), contra a Inter de Limeira pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor Paulista, joga no MorumBIS às 21h30 (horário de Brasília)
Go to Source
Author: Neila Goncalves