Ganso de volta à Vila Belmiro tem bastidor confirmado no Santos com retorno de Neymar 

Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, Ganso de volta ao Santos não tem negociação neste momento e continua no Fluminense 

Ganso vai voltar ao Santos? E o Fluminense?

O Santos segue atento à possibilidade de repatriar Paulo Henrique Ganso para a temporada de 2025. Mas, neste momento não tem feito nenhum movimento para conseguir realizar esse sonho. 

O clube considera o meia como uma peça fundamental para seu projeto, porém encontra obstáculos na negociação com o Fluminense, atual equipe do jogador. Com isso, tudo foi paralisado. 

Ganso tem contrato com o Fluminense até o fim de 2025 e é visto como essencial para a disputa do Super Mundial de Clubes, marcado para o meio da próxima temporada. Mário Bittencourt tem batido na tecla de não o liberar. 

Jogador também quer jogar a competição no meio do ano 

O jogador demonstra desejo de participar da competição internacional antes de definir seu futuro. Pessoas próximas ao jogador não descartam a possibilidade de negócio após o torneio. 

Ganso jogador do Fluminense comemora seu classificação após partida contra o Grêmio no estádio Maracanã pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Ganso jogador do Fluminense comemora seu classificação após partida contra o Grêmio no estádio Maracanã pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

O Santos reconhece a dificuldade do cenário, mas acredita que pode convencer Ganso oferecendo um bom salário e a chance de vestir novamente a camisa santista ao lado de Neymar. 

Caso não consiga fechar o acordo para 2025, o clube poderia negociar um pré-contrato durante o Mundial e contar com o jogador em 2026. Uma permanência de Neymar pode ajudar a convencer. 

Marcelo Teixeira quer voltar a Libertadores em 2026 

O presidente Marcelo Teixeira deseja montar uma equipe capaz de brigar por vaga na Libertadores em 2025. Além de Ganso, o Santos tem outros alvos no mercado. A chegada de Neymar impulsionou os cofres. 


Go to Source
Author: Alexandre Vieira