Neymar sofre cinco faltas em 45 minutos; Botafogo-SP recebe menos que o craque no segundo tempo
O Santos viveu uma noite de quarta-feira animada com a reestreia de Neymar. O Peixe recebeu a equipe do Botafogo-SP, pela sétima rodada do Paulistão, e acabou ficando no empate por 1 a 1.
Tiquinho Soares, em uma cobrança de pênalti, abriu o placar para o Peixe. Alexandre Jesus, com um gol de cabeça, deixou tudo igual na segunda etapa do jogo.
Mesmo com o resultado, o Santtos segue na liderança do Grupo B, com oito pontos conquistados. O Botafogo-SP, por sua vez, é o quarto colocado do Grupo A.
O grande holofote do jogo foi Neymar, que entrou na segundo etapa, como seguia os planos da comissão técnica de Pedro Caixinha. O jogador, incusive, foi o mais “caçado” dentro de campo.
Neymar é o mais “caçado” em campo
Nos 45 minutos em que atuou após entrar na segunda etapa, o camisa 10 do Santos sofreu 5 faltas. Foram mais faltas que o time de Ribeirão Preto sofreu em todo segundo tempo, 3.
![](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.bolavip.com/webp/br/full/BBR_20250206_BBR_1130592_AGIF25020603184618-1024x683_2b0403f9.webp&width=1024&height=683)
Ao todo, durante toda a partida, o Peixe sofreu 18 faltas. Já os jogadores do Botafogo-SP receberam seis faltas no total. A torcida, inclusive, repercutiu a ‘caçada’ pelo Craque do Peixe.
“É difícil você encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje. Um jogo muito difícil, até falei para o meu pai que era um time que ficava muito atrás, chegava junto, muitas faltas. Tenho certeza que o Santos vai mudar muito, vai se encaixar e vai fazer o torcedor muito feliz”, disse Neymar.
Go to Source
Author: Gabrielle Senna