Ruben Amorim chama a atenção para risco que corre no Manchester United: “Não sou ingênuo”

Time inglês está em situação ruim e se incomoda com sequência de derrotas

Cinco derrotas em seis jogos do Manchester United

Ruben Amorim está em um momento complicado no Manchester United. O time inglês amarga cinco derrotas nas últimas seis partidas e tem a oportunidade de ouro para dar a volta por cima.

Contra o Leicester, o Manchester volta a campo na tarde desta sexta-feira (7), às 17h (horário de Brasília), no Old Trafford. A partida acontece pela quarta fase da FA Cup. Até agora, o tuga não convenceu no United.

“O que eu sinto é que o clube está demorando (a se adaptar). Sabemos da urgência do momento do time, mas todos aqui não querem cometer os mesmos erros do passado”, disse Ruben.

Manchester United não contrata atacantes

Sobre a ausência de atacantes contratados na janela de transferências, o português entende que é preciso evitar fazer contratações erradas neste momento do United.

Antony é liberado pelo Manchester United. Foto: Dan Mullan/Getty Images

“No verão veremos, mas, como eu disse, estamos sendo realmente cuidadosos com as transferências porque cometemos alguns erros no passado. Estamos lutando por nossos empregos até o verão e estou focado apenas nesses jogos”, considera Ruben.

Técnico na corda bamba e risco de demissão

O técnico Ruben Amorim entende que precisa desempenhar um bom trabalho para provar aos proprietários do Manchester United que pode ser mantido no cargo na próxima temporada.

“Você corre o risco de resultados e eu sabia que quando cheguei aqui era um perigo para um treinador. Não sou ingênuo, já disse isso muitas vezes, este é um esporte feito de resultados”


Go to Source
Author: Gabriel Malheiros