José Boto rescinde com atacante do Flamengo e Venê Casagrande crava saída de Thiaguinho
Flamengo e Portuguesa-RJ se enfrentam pelo Campeonato Carioca
Na noite desta quarta-feira (5), às 19h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo encara a Portuguesa-RJ. No momento, o Rubro-Negro Carioca está em quinto lugar na tabela do torneio com 10 pontos conquistados.
Flamengo rescinde com atacante após decisão de José Boto
De acordo com informações apuradas e trazidas em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro Carioca chegou a um acordo para rescindir o contrato do jovem atacante agora.
Ele chegou a jogar algumas partidas no Campeonato Carioca, no começo da competição, quando a equipe jogou com um time alternativo, mas não está nos planos do treinador Filipe Luís para a temporada.
“Agora é oficial… Thiaguinho não é mais jogador do Flamengo. O atacante já assinou a rescisão de contrato e está livre no mercado“, iniciou Venê Casagrande.
“O jogador custou mais de R$ 7 milhões ao Flamengo, em 2019, quando foi contratado junto ao Náutico para o Sub-20 com status de promessa“, encerrou o jornalista.
José Boto foi determinante para rescisão ser acertada
De acordo com as informações apuradas pelo portal Coluna do Fla, o responsável por conseguir chegar a esse acordo entre as partes foi o diretor de futebol José Boto.
“Flamengo chegou a um acordo de rescisão de contrato com o atacante Thiaguinho, que estava treinando separado e fora dos planos de Filipe Luís. José Boto conduziu a negociação e se acertou com o estafe do atleta“, informou o portal.
Go to Source
Author: João Costa