Volta de Rodri no Manchester City pode colocar reforço no banco e jovem fora do clube

Jogador está na lista de negociáveis para ajudar o clube a ficar em dia com o Fair Play Financeiro

Quando Rodri volta a jogar no Manchester City

Rodri sofreu uma grave lesão no joelho. O volante perdeu toda a temporada no Manchester City. A volta do Bola de Ouro está prevista para acontecer no segundo semestre.

Existe animação com o meio-campista, principalmente porque ele adiantou em algumas semanas o processo de recuperação. No entanto, é preciso cautela com o espanhol.

O City contratou Nico González por 50 milhões de euros (R$ 360 milhões na cotação atual). A equipe inglesa tirou o meia do Porto para que conseguisse um substituto para Rodri.

Nico González chega para substituir Rodri

Paul Merson, ex-jogador e atual comentarista, reprovou a contratação do atleta. Em papo com a Sky Sports, o veterano disse que é muito dinheiro gasto no jogador, que pode se tornar reserva em breve.

Nico González deve forçar a saída de jovem do City. Foto: Octavio Passos/Getty Images

“A questão é que (Nico) González chega por 50 milhões (de euros), e assim que Rodri voltar, acabou. Eu não acho que ele jogue. A menos que você os coloque para jogar juntos e eu não acho que você precise”, disse o comunicador.

Manchester City pode vender James McAtee

Paul Merson prevê a transferência de James McAtee. O Manchester City precisa arrecadar altos valores para ficar em dia com o Fair Play Financeiro após o alvo investimento pelo substituto de Rodri no Etihad Stadium.

“Você então olha para McAtee com um futuro jovem brilhante e eles terão que vendê-lo por causa das regras do Fair Play. É um efeito cascata”, finalizou. Merson ainda afirma que o Manchester está deseperado pelo G-4 da Premier League.


Go to Source
Author: Gabriel Malheiros