De Bruyne pode trocar o Manchester City por outro grande clube da Europa

Belga está em reta final de contrato com a equipe inglesa

Contrato perto do fim

Ídolo do Manchester City, De Bruyne se tornou alvo de outro importante clube do futebol europeu. O meia está em reta final de contrato e, até o momento, segue sem acordo para uma renovação. Desta forma, uma possível saída vem ganhando força.

De Bruyne soma 24 jogos disputados na atual temporada, com oito participações diretas em gols. Kevin balançou as redes em duas oportunidades, tendo fornecido assistências em outras seis. Mesmo aos 33 anos, segue sendo peça importante no time de Pep.

É bem verdade que, nos últimos meses, muito se fala sobre uma transferência ao futebol da MLS ou até mesmo da Arábia Saudita. Entretanto, há um clube do futebol europeu disposto a garantir a contratação do meia na próxima janela: o Galatasaray.

Manchester City pode perder De Bruyne

De acordo com Aaron Domínguez, o clube turco tentará a contratação do belga para o meio do ano. Nos últimos anos, tem se tornado cada vez mais comum a transferência de grandes jogadores para o futebol turco, principalmente as mudanças que envolvam o Galatasaray.

Atual líder da liga turca, o time conta com diversos nomes conhecidos no elenco. O último a chegar foi o espanhol Álvaro Morata, que permaneceu por seis meses no Milan. Morata ainda soma passagens por clubes como Real Madrid, Atlético de Madrid, Chelsea e Juventus.

De Bruyne está em fim de contrato (Photo by Justin Setterfield/Getty Images)

Clube perdeu de goleada no último final de semana

Quem também chegou recentemente ao Galatasaray é o nigeriano Victor Osimhen, que pertence ao Napoli. Campeão italiano, o nigeriano soma ótimos números na Turquia. Já são 17 gols marcados e cinco assistências fornecidas em 22 partidas.

Porém, enquanto isso, De Bruyne segue totalmente focado no Manchester City. A equipe inglesa não faz uma temporada nada boa e, no último final de semana, acabou perdendo de goleada para o Arsenal. O time londrino venceu pelo placar de 5 a 1.

O último gol dos Gunners, inclusive, chamou e muito a atenção. O Arsenal ficou tocando a bola por um bom tempo, sem dar qualquer chance de reação ao City. Após mais de um minuto com a posse de bola, Ethan Nwaneri foi às redes e deu números finais ao placar.


Go to Source
Author: Leandro Vieira