Cristian Oliveria quer deixar o Los Angeles FC e pode fechar com o Grêmio de Quinteros
Cristian Oliveira quer deixar a MLS
O atacante Cristian Oliveira, do Los Angeles FC, um dos alvos do Grêmio, quer deixar a equipe norte-americana. Segundo a imprensa local, a filha do atleta precisou fazer uma cirurgia.
Por conta dos fortes incêndios que aconteceram em Los Angeles, Kike, apelido do uruguaio, não teria condições de continuar morando na cidade por conta do estado de sua filha.
O LAFC não teria sido “muito sensível” com Cristian, que ficou magoado. O próprio atleta, em uma entrevista para a rádio El Espectador, do Uruguai, tocou no assunto e fez críticas ao clube.
Jogador pode reforçar o Grêmio
Na mira do Tricolor, o artilheiro confessou que gostaria de ficar mais perto de sua família. Antes de jogar nos Estados Unidos, ele também defendeu Boston River, Almería, Peñarol e Rentistas.
“Quero sair bem com o Los Angeles e poder estar mais próximo da minha família. Quando me chamaram, tive minhas razões para não me apresentar aos treinos”, disse o artilheiro, hoje aos 22 anos.
“Com os incêndios, queriam que eu viajasse. Tenho uma filha recém operada, a fumaça lhe faz mal. Quando o cenário acalmou, me mandaram as passagens e pude viajar”, concluiu.
Quinteros ainda quer novas contratações
Para o Gauchão, o técnico Gustavo Quinteros entende que o elenco ainda precisa de reforços. Após o jogo contra o São Luiz, no último sábado (1), ele falou abertamente sobre o assunto.
“Quero uma equipe forte, que quando um sai e entra outro, a equipe siga mantendo um nível. Estamos buscando no plantel e também devemos incorporar jogadores”, declarou ele.
Go to Source
Author: Rafael Belmont