Tiquinho Soares projeta sobre ansiedade de jogar com Neymar no Santos: ‘Eu estou doido’
Tiquinho Soares é apresentado no Santos
Durante entrevista coletiva, o Tiquinho Soares que agora pertence ao Santos foi apresentado e comentou sobre a ansiedade que está para jogar ao lado de Neymar Júnior.
“Rapaz para falar a verdade eu estou doido pra que acabe isso aqui (coletiva) pra eu ir lá treinar com ele”, respondeu Tiquinho Soares em tom de brincadeira para a pergunta dos repórteres presente na entrevista.
“Eu tô doidinho para treinar com ele e ver como ele desenrola. Estou ansioso demais. O mundo todo está ansioso para que a gente possa ver o Neymar jogar. Que eu possa estar no 11 junto com o homem. Trabalhar juntos e fazer o melhor pelo Santos. Estou ansioso demais. Doidinho.” , completou.
“Estamos falando de um cara f*da. Desculpa falar, mas é isso (risos). O homem é embaçado! Tá f*da mesmo. Todo mundo ansioso. Espero que dê tudo certo. Importante é ver o sorriso no rosto dele. É prazeroso. Queremos estar a altura dele para ajuda-lo e ajudar ao Santos“, concluiu.
O jogador respondeu sobre jogar ao lado de Neymar
Tiquinho também foi questionado se ele irá jogar ao lado do Neymar na partida de quarta-feira pelo Campeonato Paulista: “Cara, eu espero que eu esteja bem, que eu esteja a altura para jogar ao lado de um grande ídolo para toda nação brasileira, para todo o mundo né?”
“Como eu falei, espero o mais rápido entrosar juntamente com o Neymar, com os meus companheiros, é claro que a gente tá com esse friozinho na barriga, porque ele é um cara fora de série, mas como eu falei, eu tenho que tá bem pra que as coisas de certo. Nós estamos falando de um cara que é extraclasse né?”
A meta de gols de Tiquinho Soares
O jogador também fez uma piada sobre sua meta de gols para este ano. Tiquinho se comprometeu a se dedicar ao máximo em campo e a buscar marcar o maior número possível de gols para ajudar o Santos na temporada.
“Se eu fizesse uns 50 era bom, né? (risos) Toda vez que me apresento em um clube, você prometer gols só uns caras fora de série, como Ronaldo e Romário. Eles prometiam e faziam. Eu prometo me entregar ao máximo e trabalhar bastante. O gol é consequência do meu trabalho. Temos o desejo de fazer o máximo de gols. Prometo raça, determinação, ajudar meus companheiros e estar bem posicionado para fazer os gols”.
Go to Source
Author: Lorena Camargo