Ex-Corinthians, Cássio esquece o Timão e elege maior torcida do Brasil: “Sempre foi”

Camisa 1 do Cabuloso deu uma entrevista sincera sobre o rumo do país do futebol

Cássio concorda com pesquisas de maior torcida do Brasil

Atualmente no Cruzeiro, o goleiro Cássio concedeu entrevista exclusiva para a CNN. O jogador abriu o jogo sobre o que pensa da estrutura do Flamengo e do clube como instituição.

Ex-Corinthians, o arqueiro esquece o Timão quando o assunto é o número de Fanáticos e enxerga que o Fla “sempre foi” o time com a maior quantidade de torcedores no futebol brasileiro.

“Há 10 anos, o Flamengo não era (um time com essa estrutura). Sempre foi uma instituição de respeito, time com mais torcida. Treinei no CT (Ninho do Urubu) e é maravilhoso. Clube se organizou e hoje é uma potência”, disse.

Palmeiras e Flamengo são referências para o Cruzeiro

Sobre o objetivo da Raposa para as próximas temporadas, principalmente com as últimas contratações no mercado da bola, Cássio chega a citar o Palmeiras como referência para alcançar as metas.

Cássio em campo pelo Cruzeiro (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)
Cássio concede entrevista esclarecedora. Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

“A meta do Cruzeiro é brigar com esses gigantes por títulos e conquistas. Palmeiras e Flamengo já vêm há um bom tempo buscando isso. Eu acho que para a melhoria do futebol brasileiro, uma SAF organizada, com pessoas que querem ajudar, esse é o caminho”, acrescentou.

SAF é a solução para clubes em crise financeira

Cássio acredita que a SAF “é o caminho para clubes que têm problemas se organizarem”. Vale lembrar que o Cruzeiro já foi comprado duas vezes: primeiro, Ronaldo Fenômeno; agora, Pedro Lourenço é o dono do Cabuloso.

“Falamos que é o país do futebol… nós almejamos ser uma das melhores ligas do mundo, mas sem organização, sem estrutura, a gente vai acabar ficando pra trás”, frisou o goleiro.


Go to Source
Author: Gabriel Malheiros